Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

Mensagem por GbStDok Ter Jul 17, 2012 4:01 pm

Galera Eu Sou Mt Newbie entao me ajudem please e porque eu nao sei nada de fazer scripts e varias coisas e que eu queria criar um mmorpg online e ia chamar um pessoal daqui pra ser minha equipe mas tem que ser do rio de janeiro o nome seria Anime Chaos porque teria personagens do sonic,naruto,dragon ball z,pokemon,bleach,mario e mts outros mas nao liguem pela besteira do nome anime chaos e pq gostaria que vc fizessem uma sugestao alem de me ajudarem a criar esse mmorpg mais o titulo tem que ser bem legal e vcs devem me ajudar a criar um site para gerenciar mas o personagem mas forte sera o pikachu porque apos os nossos herois derrotarem o mal,o mal vai controlar o pikachu e ele absorveria 50% do poder de todos os herois e ele seria um personagem exclusivo para os jogadores que consigui-lo atraves da "quest do dark pikachu" vlw e obrigado pra quem postar e me ajudar abraços ae pra vcs
GbStDok
GbStDok
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty Re: Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

Mensagem por marlongb Ter Jul 17, 2012 4:08 pm

Tópico no Lugar Errado Fury
A seção de Tutorial é pra ensinar alguma coisa relacionada a Engine, e não para fazer Pedidos¬¬

marlongb
Novato
Novato

Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty obrigado mano

Mensagem por GbStDok Ter Jul 17, 2012 4:13 pm

vlw cara e pq eu criei conta hj e sou newbie
GbStDok
GbStDok
Novato
Novato

Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty Re: Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

Mensagem por wallace123 Ter Jul 17, 2012 4:13 pm

Não recomendo começar logo no eclipse, recomendo ir pro rpg maker primeiro, de preferência o xp porque na minha opinião não haverá quase ninguém usando o vx quando o NP que o felix tá produzindo pro VX Ace sair.

Por que primeiro rpg maker xp? - para ter uma noção melhor de como criar um jogo e para isso o RPG Maker tem mais facilidade.

PS: não é bom expor as suas ideias antes de postar um tópico oficial, tem gente boa pacas aqui no fórum e pessoas sem noção, sem senso do ridículo.

Uma coisinha... Por que tem que ser do Rio de Janeiro? Não planeja sair se reunindo com pessoas que acaba de conhecer na net né? Pelo menos não nos primeiros meses.
Se a sua intenção foi dizer que tenha que ser uma pessoa que fale português, fica tranquilo pois aqui na aldeia só há 2 pessoas que falam língua estrangeira como padrão rsrs, porém ambos sabem falar português, e um fala fluentemente na escrita.

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse 94JxvAjuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse ICU4UuCrHDm5AAjuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Ibnth6gSDk98m7Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo