Adicione isso
Adicione o script em Scripts Adicionais Veja como vai ficar:
Adicione o script em Scripts Adicionais Veja como vai ficar:
Pus o Script em spoiler era grande \/
- Spoiler:
- Código:
#==============================================================================
# [VX] Save File Confirmation
#------------------------------------------------------------------------------
# by Neapon
# Tradução Neapon
#==============================================================================
module Worale
SFC_Text_Confirm = "Tem certeza?" # Texto que vai aparecer na janela de confirmação
SFC_Text_Cancel = "Cancelar Salve" # Texto que aparecera quando cancelar
SFC_Text_Confirm_Load = "Carregado com Sucesso" # Text0 que confirma o load
SFC_Text_Cancel_Load = "Cancelar" # Text0 que cancela o load
SFC_Window_Width = 200
SFC_Window_X_Offset = 0
SFC_Window_Y_Offset = 0
end
class Scene_File < Scene_Base
def update
super
if !@confirm_window.nil?
@confirm_window.update
if Input.trigger?(Input::C)
if @confirm_window.index == 0
determine_savefile
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
else
Sound.play_cancel
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
end
elsif Input.trigger?(Input::B)
Sound.play_cancel
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
end
else
update_menu_background
@help_window.update
update_savefile_windows
update_savefile_selection
end
end
def update_savefile_selection
if Input.trigger?(Input::C)
if @saving
Sound.play_decision
if @savefile_windows[@index].file_exist
text1 = Worale::SFC_Text_Confirm
text2 = Worale::SFC_Text_Cancel
@confirm_window = Window_Command.new(Worale::SFC_Window_Width,[text1,text2])
@confirm_window.x = ((544 - @confirm_window.width) / 2) + Worale::SFC_Window_X_Offset
@confirm_window.y = ((416 - @confirm_window.height) / 2) + Worale::SFC_Window_Y_Offset
else
determine_savefile
end
else
if @savefile_windows[@index].file_exist
Sound.play_decision
text1 = Worale::SFC_Text_Confirm_Load
text2 = Worale::SFC_Text_Cancel_Load
@confirm_window = Window_Command.new(Worale::SFC_Window_Width,[text1,text2])
@confirm_window.x = ((544 - @confirm_window.width) / 2) + Worale::SFC_Window_X_Offset
@confirm_window.y = ((416 - @confirm_window.height) / 2) + Worale::SFC_Window_Y_Offset
else
Sound.play_buzzer
end
end
elsif Input.trigger?(Input::B)
Sound.play_cancel
return_scene
else
last_index = @index
if Input.repeat?(Input::DOWN)
cursor_down(Input.trigger?(Input::DOWN))
end
if Input.repeat?(Input::UP)
cursor_up(Input.trigger?(Input::UP))
end
if @index != last_index
Sound.play_cursor
@savefile_windows[last_index].selected = false
@savefile_windows[@index].selected = true
end
end
end
end
Isso e para aquelas pessoas que ja iam fazer besteira mais basta a 1 janela nao fez