Bom pessoal comesei a estudar VB e fiz uma modifiçãozinha basica, nada de mais, eu to aprendendo ainda a programar em VB então não e nada complexo.
O que ele faz?
Faz que quando a pessoa clique em sair, apareça uma janela pedindo para ele confirmar.
Fiz isso pq pensei, se alguem clicar la sem querer, ou esbarrar ou etc...ele sai na hora do jogo, ae com esse esqueminha vc precisa confirmar e não deixa o player sair do jogo a não ser que ele confirme =]
Screen:
Como faço para coloca-lo?
Primeiro entre no frmMain
E faça o que está na Imagen:
Depois de fazer o que está na imagen, entre nos comandos e localize a palavra: Private Sub imgExit_Click()
Nela vc encontrara:
Como vc ve, a ultima palavra é End Sub.
De dois Enters na frente dele , e Cole isso:
Copia aqui:
Pronto é isso ! :)
Créditos:
Trovão - por criar o comandinho
Robin - por criar todo o sistema
O que ele faz?
Faz que quando a pessoa clique em sair, apareça uma janela pedindo para ele confirmar.
Fiz isso pq pensei, se alguem clicar la sem querer, ou esbarrar ou etc...ele sai na hora do jogo, ae com esse esqueminha vc precisa confirmar e não deixa o player sair do jogo a não ser que ele confirme =]
Screen:
- Spoiler:
Como faço para coloca-lo?
Primeiro entre no frmMain
E faça o que está na Imagen:
- Spoiler:
- Clique aqui
Depois de fazer o que está na imagen, entre nos comandos e localize a palavra: Private Sub imgExit_Click()
Nela vc encontrara:
- Spoiler:
- Private Sub imgExit_Click()
Dim Buffer As clsBuffer
Dim i As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
isLogging = True
InGame = False
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CQuit
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
Call DestroyTCP
' destroy the animations loaded
For i = 1 To MAX_BYTE
ClearAnimInstance (i)
Next
' destroy temp values
DragInvSlotNum = 0
InvX = 0
InvY = 0
EqX = 0
EqY = 0
SpellX = 0
SpellY = 0
LastItemDesc = 0
MyIndex = 0
InventoryItemSelected = 0
SpellBuffer = 0
SpellBufferTimer = 0
tmpCurrencyItem = 0
Unload frmEditor_Animation
Unload frmEditor_Item
Unload frmEditor_Map
Unload frmEditor_MapProperties
Unload frmEditor_NPC
Unload frmEditor_Resource
Unload frmEditor_Shop
Unload frmEditor_Spell
frmMenu.picMain.Visible = True
txtChat.text = vbNullString
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "imgExit_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Como vc ve, a ultima palavra é End Sub.
De dois Enters na frente dele , e Cole isso:
Copia aqui:
- Spoiler:
- Private Sub imgExit2_Click()
Select Case MsgBox("Deseja Sair?", vbQuestion + vbYesNo)
Case vbYes
Dim Buffer As clsBuffer
Dim i As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
isLogging = True
InGame = False
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CQuit
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
Call DestroyTCP
' destroy the animations loaded
For i = 1 To MAX_BYTE
ClearAnimInstance (i)
Next
' destroy temp values
DragInvSlotNum = 0
InvX = 0
InvY = 0
EqX = 0
EqY = 0
SpellX = 0
SpellY = 0
LastItemDesc = 0
MyIndex = 0
InventoryItemSelected = 0
SpellBuffer = 0
SpellBufferTimer = 0
tmpCurrencyItem = 0
Unload frmEditor_Animation
Unload frmEditor_Item
Unload frmEditor_Map
Unload frmEditor_MapProperties
Unload frmEditor_NPC
Unload frmEditor_Resource
Unload frmEditor_Shop
Unload frmEditor_Spell
frmMenu.picMain.Visible = True
txtChat.text = vbNullString
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "imgExit_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
Case vbNo
End Select
End Sub
Pronto é isso ! :)
Créditos:
Trovão - por criar o comandinho
Robin - por criar todo o sistema