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Mensagem por Samuka_Maker Qui Jul 26, 2012 2:04 pm

cara *-* sou seu fã vc salvou meu projeto +1cred pra vc manolo

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Mensagem por Dudugz Seg Out 06, 2014 11:52 am

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Mensagem por Adanrox Seg Out 06, 2014 12:07 pm

@Dudugz
x Você quer implementar sistemas feito no Netplay Master V4.0 na versão 4.0.7?
x Leia as regras do fórum para não ave outro palavrão na aldeia, aqui é um fórum de suporte, se está com dúvidas? tire sua dúvidas criando tópicos e não falando mal dos sistemas feito.


DICA ÚTEIS
x Quando tiver implementando sistemas em seu projeto, veja a versão do Netplay e o ano que foi feito, assim nunca vai ave mal programação/bugs em seu projetos, mas se você fosse mais inteligente, você teria arrumando o bug de não conseguir logar ou registrar. 

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Mensagem por †AnjoFael† Sex Out 17, 2014 8:04 pm

Tem como modificar para que funfa no NP V4.9?

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Mensagem por Felix Blayder Sáb Out 18, 2014 12:14 am

Dudugz escreveu:podre fdp! bugo meu servidor n consigo logar e nem registrar -1

Sem palavras de baixo calão amigo, ninguem aqui se responsabiliza pelo seu projeto, antes de testar qualquer scritp ou tutorial, é regra fazer um backup de seu projeto pra evitar erros.

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Mensagem por Komuro Takashi Sáb Out 18, 2014 12:12 pm

@Anjo Fael segue ai o Tuto com a Nova Modificação

Baixa as seguintes Imagens e coloca na Pasta Graphics\Titles
Nome: Title_Log
Link:http://www.tickimg.com.br/uploads/_title_log.png
Nome: Title_Reg
Link:http://www.tickimg.com.br/uploads/_title_reg.png

Agora Vamos no Modulo Config

Ache a Chave EDGE

Ela deve Ficar assim
EDGE = Color.new(255, 255, 255, 255)

Agora vá em [SC] Scene_Login

Código:

#==============================================================================
# ** Scene_Login
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================
class Scene_Login
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Variáveis Públicas
  #--------------------------------------------------------------------------
  attr_accessor :servers_window
  attr_accessor :login_window
  attr_accessor :register_window
  attr_accessor :error_window
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização dos Objetos
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize
    $mouse.reset
    $data_actors        ||= load_data("Data/Actors.rxdata")
    $data_classes       ||= load_data("Data/Classes.rxdata")
    $data_skills        ||= load_data("Data/Skills.rxdata")
    $data_items         ||= load_data("Data/Items.rxdata")
    $data_weapons       ||= load_data("Data/Weapons.rxdata")
    $data_armors        ||= load_data("Data/Armors.rxdata")
    $data_enemies       ||= load_data("Data/Enemies.rxdata")
    $data_troops        ||= load_data("Data/Troops.rxdata")
    $data_states        ||= load_data("Data/States.rxdata")
    $data_animations    ||= load_data("Data/Animations.rxdata")
    $data_tilesets      ||= load_data("Data/Tilesets.rxdata")
    $data_common_events ||= load_data("Data/CommonEvents.rxdata")
    $data_system          = load_data("Data/System.rxdata")
    $game_system          = Game_System.new
    $game_temp            = Game_Temp.new
    $game_system.bgm_play($data_system.title_bgm)
    Audio.me_stop
    Audio.bgs_stop
    Network::Main.initialize
    Account.initialize
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Processamento Principal
  #--------------------------------------------------------------------------
  def main
    @sprite = Sprite.new
    @sprite.bitmap = RPG::Cache.title("Title_Log")
    @login_window = Window_Login.new
    @register_window = Window_Register.new
    @servers_window = Window_Servers.new
    @error_window = Window_Error.new
    main_data
    @login_window.reset(false)
    @login_window.user_box.active = true
    @count = 0
    if @login_window.user_box.text != ""
      @login_window.checkbox.value = true
      @login_window.user_box.active = false
      @login_window.pass_box.active = true
    end
    Graphics.transition
    # Loop principal
    loop do
      Graphics.update
      Network::Base.update
      update
      if $scene != self
        break if main_scenechange?
      end
    end
    Graphics.freeze
    @sprite.dispose
    @login_window.dispose
    @register_window.dispose
    @servers_window.dispose
    @error_window.dispose
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Carregando Nome de Usuário e Senha
  #--------------------------------------------------------------------------
  def main_data
    if FileTest.exist?("Account.rxdata")
      data = []
      file = File.open("Account.rxdata", "rb")
      data = Marshal.load(file)
      file.close
      @login_window.user_box.text = data[0]
      @login_window.pass_box.text = data[1]
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Verificando Status do Servidor
  #--------------------------------------------------------------------------
  def test_server(index)
    begin
      Network::Test.test_connection(Config::SERVERS[index][0].to_s,Config::SERVERS[index][1].to_i)
      result = Network::Test.result
      Network::Test.testreset
    rescue
      result = true
    end
    return result
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Salvando Nome de Usuário e Senha
  #--------------------------------------------------------------------------
  def main_scenechange?
    if $scene != self
      if @login_window.checkbox.checked and @login_window.visible
        data = []
        data[0] = @login_window.user_box.text
        data[1] = @login_window.pass_box.text
        file = File.open("Account.rxdata", "wb")
        Marshal.dump(data,file)
        file.close
      end
      return true
    end
    return false
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Atualização do Frame
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    @login_window.update if @login_window.visible
    @register_window.update if @register_window.visible
    if @register_window.visible
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title("Title_Reg")
        else
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title("Title_Log")
    end   
    @servers_window.update
    @error_window.update if @error_window.visible
    if @count > 0
      @count += 1
      if @count >= Config::SERVERREFRESH
        @count = 0
      end
    end
    if @count == 0
      if Input.trigger?(Input::F5)
        Network::Main.initialize
        @servers_window.refresh
        @login_window.reset
        @count = 1
      end
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Mudando Status
  #--------------------------------------------------------------------------
  def set_status(status)
    @error_window.open(status) if status != Vocab::LOGIN_STATUS
    @login_window.reset
  end
end


Agora vamos Modificar a Janela no Window_Login

Código:

#==============================================================================
# ** Window_Login
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================
class Window_Login < Window_Base
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Variáveis Públicas
  #--------------------------------------------------------------------------
  attr_accessor :user_box
  attr_accessor :pass_box
  attr_accessor :checkbox
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização dos Objetos
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize
    super(0, 80, 640, 640)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.back_opacity = 0
    self.opacity = 0
    [email="#@title"]#@title[/email] = Title.new(self, Vocab::TITLE1)
    @title = Title.new(self, "")
    @user_box = Text_Box.new(self,122,375,125,10)
    @pass_box = Text_Box.new(self,265,375,125,10,1,true)
    @register_button = Button.new(self,522,375,Vocab::REGISTER) {register}
    @login_button = Button.new(self,455,375,Vocab::ENTER_LOGIN) {login}
    @checkbox = Check_Box.new(self,410,377)
    @dragable = false
    @closable = true
    update
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Atualização do Frame
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    super
    @title.update
    if Input.trigger?(Input::Tab)
      @user_box.active = [email="!@user_box.active"]!@user_box.active[/email]
      @pass_box.active = [email="!@pass_box.active"]!@pass_box.active[/email]
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Fechando Janela
  #--------------------------------------------------------------------------
  def on_close
    super
    $scene.servers_window.on_close
    #$scene = nil
    exit
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Resetando Janela
  #--------------------------------------------------------------------------
  def reset(change_motd=true)
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(10, 37, contents.text_size(Vocab::USER).width, 30, Vocab::USER)
    self.contents.draw_text(10, 62, contents.text_size(Vocab::PASSWORD).width, 30, Vocab::PASSWORD)
    self.contents.draw_text(25, 93, contents.text_size(Vocab::REMEMBER).width+32, 30, Vocab::REMEMBER)
    if $scene.test_server($scene.servers_window.index) == false
      if change_motd and !Network::Main.socket.nil?
        Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == Vocab::NOMOTD
      end
      draw_motd
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Desenhar Mensagem do Dia
  #--------------------------------------------------------------------------
  def draw_motd
    rect = Rect.new(0, 0, self.contents.width, 32)
    self.contents.draw_text(rect, $game_temp.motd, 1)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Iniciando Sessão
  #--------------------------------------------------------------------------
  def login
    # Evita erros caso a Scene_Character seja iniciada e o update da Scene_Login ainda esteja sendo finalizado
    return if $scene.is_a?(Scene_Character)
    if @pass_box.text.strip == "" or @user_box.text.strip == ""
      $scene.error_window.open(Vocab::LOGIN_FILLERROR)
    elsif $scene.test_server($scene.servers_window.index) == true
      $scene.error_window.open(Vocab::ERROR_OFF)
      reset(false)
      $scene.servers_window.refresh
    else
      @user_box.active = false
      @pass_box.active = false
      if Network::Main.socket.nil?
        Network::Main.start_connection(Config::SERVERS[$scene.servers_window.index][0],Config::SERVERS[$scene.servers_window.index][1])
        Network::Main.amnet_auth
      end
      if Network::Main.servername != Config::VERSION.to_s
        $scene.error_window.open(Vocab::ERROR_VERSION)
        return
      end
      Network::Main.send_login(@user_box.text.to_s , @pass_box.text.to_s)
      #reset
      # Atualizar lista de servidores se o status do servidor estiver diferente na lista
      $scene.servers_window.refresh
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Abrindo Janela de Registro
  #--------------------------------------------------------------------------
  def register
    unless Config::SITE == ""
      Win32API.new('Shell32.dll', 'ShellExecute', 'pppppi', 'i').call(nil, 'open', Config::SITE, nil, nil, 10)
      return
    end
    # Não use on_close
    self.visible = false
    self.active = false
    $scene.error_window.on_close
    $scene.register_window.visible = true
    $scene.register_window.active = true
  end
end


Bom pra ficar boa a Visualização eu modifiquei a posição da Janela Window_Servers

vá em     - [WIN] Window_Servers

na linha 12 modifique a posição X e Y ficando assim
    super(0, 0, 260, 75)

Acho que é só qualquer Bug me avisa:

Screem da minha modificada

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Última edição por Komuro Takashi em Sáb Out 18, 2014 1:49 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por †AnjoFael† Sáb Out 18, 2014 12:34 pm

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Mensagem por Komuro Takashi Sáb Out 18, 2014 1:44 pm

Fael a linha 39 é essa?
    if Input.trigger?(Input::Tab)

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