É com muito prazer que eu e toda a equipe da aldeia vem através de dois humildes prêmios presentear algumas pessoas marcantes entre os aldeões, confesso que não foi fácil a escolha dos vencedores, tinha fortes candidatos mais um tem que vencer não é?
Ao nosso amigo Guilherme Azevedo, um prêmio mais que merecido.
Outro membro de grande destaque é o LeonMM, com suaignorância coragem e bravura ele tem espantado mais noobs novatos que o capitão nascimento no filme tropa de elite.
Ao meu amigo e criador da aldeia Hugo Freitas também vem mostrando muito merecimentopor ter criado o forum. Mesmo na ausência você ainda marca a nossa vida.
Esse merece respeito, quem faz jogo rápido não faz mais rápido que joaovitor2763.
Outro membro que não sei porque ele está aqui, mais ele pediu 5 minutos de fama. Tenchuzinho essa é pra você.
Parabéns aos vencedores e em breve mais membros serão premiados.
Ao nosso amigo Guilherme Azevedo, um prêmio mais que merecido.
Outro membro de grande destaque é o LeonMM, com sua
Ao meu amigo e criador da aldeia Hugo Freitas também vem mostrando muito merecimento
Esse merece respeito, quem faz jogo rápido não faz mais rápido que joaovitor2763.
Outro membro que não sei porque ele está aqui, mais ele pediu 5 minutos de fama. Tenchuzinho essa é pra você.
Parabéns aos vencedores e em breve mais membros serão premiados.
Última edição por Valentine em Ter Jul 10, 2012 10:40 pm, editado 6 vez(es)