Para comemorar 4 anos de existência da Aldeia RPG, nada melhor que um concurso para elegermos os membros que mais se destacaram na comunidade em diversas categorias.
Última edição por Valentine em Qui Jan 01, 2015 9:39 am, editado 2 vez(es)
Jesus que era o filho de Deus não agradou a todo mundo, imagine eu.kriteuss escreveu:Valentine? kkkkkkkkkkkkkk
se ele foce o melhor não teria nem começado a criar engine no rpg maker
Infelizmente muitas pessoas usam o netplay u-u até os gringo eu acho a ideia legal pq tipo, antes já exisita gente que criava jogos OFFLINE em rpg maker, e hoje podem criar seus jogos para jogar com amigos, mas o problema é que tem gente querendo criar projetos serios pensando em varios players on... logico que não daria certo, mas eu creio que o valentine vai tentar arrumar e melhorar nem que seja em 2022kriteuss escreveu:Não quero criticar ninguém, mt pelo contrario me agrada muito o trabalho do valentine, porém vamos ser realista com todo respeito, é meio ridículo ficar anos criando uma Engine qe não dará frutos.. Quem realmente quer criar um jogo online, um programador de verdade, algo sério ninguém vai utilizar o netplay....