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Nova Skill_Help

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Laxus
RD12
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Mensagem por RD12 Sex Jul 06, 2012 6:04 pm

Skills Help


Ela tem um estilo diferente para magias que recuperam HP e Magias de ataque.

Imagens:

Nova Skill_Help KE4nt


Script

primeiro va no script [SC] Net Rmxp Hud e na linha 98:
$help_w_2 = Window_Help3.new(0,0,175,170)
apague o código em vermelho

substitua a [WIN] Window_Help_Skill por este script

Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#Autor: RD12        Informações das Magias
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=

class Window_Help3 < Window_Base
    def initialize
    super(0, 0, 242, 102)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.opacity = 0
    self.z = 999999
    @closable  = false
    @dragable  = false
    @scalable  = false
    @clickable = false
    refresh
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents_opacity = 210
    self.contents.font.size = 13 
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    opacity = 250
    # Definições
    item    = $skill.skill
    actor  = $game_party.actors[0]
    return if item == nil
    class_name = $data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name
    #Desenhar Informações
    self.contents.blt(0, 0, RPG::Cache.picture("Informações"), Rect.new(0, 0, width-32, height-32), opacity)
    #Desenha Nome da magia
    self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    self.contents.draw_text(2, 13*0, 150, 16, item.name, 0)
    #Desenha Descrição da magia
    self.contents.font.color = Color.new(140, 88, 57)
    self.contents.draw_text(2, 13*1, 330, 16, item.description, 0)
    #Desenha o gasto de MP da magia
    self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 255)
    self.contents.draw_text(2, 13*2, 330, 16, "Gasto de MP: "+item.sp_cost.to_s, 0)
    #Desenha se recupera HP
    if item.power >= 0
    self.contents.font.color = Color.new(255, 0, 0)
    self.contents.draw_text(2, 13*3, 330, 16, "Poder: #{item.power} Atk: #{item.str_f} Int: #{item.int_f}", 0)
  else
    self.contents.font.color = Color.new(0, 200, 0)
    rec_hp = item.power.to_s
    rec_hp = rec_hp.delete!("-")
    self.contents.draw_text(2, 13*3, 330, 16, "Recupera HP: "+rec_hp, 0)
  end
 
  end
 
  def update
    self.x = $mouse.x
    self.y = $mouse.y
  end
 
end

Imagem Necessária(/pictures) Nova Skill_Help BswJs
https://i.imgur.com/BswJs.png
Nomeie para: Informações

Para combinar use minha help item: http://www.aldeiarpgbr.com/t6603-nova-item_help

Créditos RD12


Última edição por RD12 em Sex Jul 06, 2012 6:10 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Laxus Sex Jul 06, 2012 6:09 pm

Legal +1 credito vou ultilizar em meu projeto

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Mensagem por MalucaoBeleza Sex Jul 06, 2012 6:23 pm

Jah to usando ô/
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Mensagem por Tsuna-kun Sex Jul 06, 2012 7:08 pm

Mano tu é o cara já estou usando em meu jogo também
+ 1 cred
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Mensagem por Kuraudo Sex Jul 06, 2012 7:12 pm

Um script simples, mas a mudança de visual é simplesmente sensacional. Um UP definitivo pro meu jogo! +1 CREDITO CARA, eu estava atras de algo do tipo. Nova Skill_Help 2387276743

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Mensagem por DeaN Sáb Jul 07, 2012 8:30 am

Muito bom mano 1+

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