Logos antes do jogo
Esse script mostra quantas imagens você quiser, e o tempo que elas irão ficar, antes do title, após isso o title aparece.
Fiz para meu netplay, mas como tinha uma pessoa querendo eu to postando xD
Script:
Primeiro vá na linha 31 do script Main, mude para $scene = Scene_Logo.new
- Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#Autor: RD12 Scene_Logo
# Mostra uma imagem antes de iniciar o jogo
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
module Conf_Logo
#Segundos em que cada imagem ficará na tela
Tempo = 4
#Imagens que vão aparecer a cada tempo.
Imagens = ["001-title01", "logo", "001-title02"]#Você pode por quantas quiser
end
class Scene_Logo
def logo
if Conf_Logo::Imagens[@id].nil?
$scene = Scene_Title.new
return
end
@logo = Sprite.new
@logo.bitmap = RPG::Cache.title(Conf_Logo::Imagens[@id])
end
def main
@count = 1
@id = 0
logo
Graphics.transition
loop do
Graphics.update
update
if $scene != self
break
end
end
Graphics.freeze
@logo.bitmap.dispose
@logo.dispose
end
end
def update
@count += 1
if @count >= Conf_Logo::Tempo*20
@id += 1
logo
@count = 1
end
end
Créditos RD12
Última edição por RD12 em Sex Jul 06, 2012 10:28 pm, editado 1 vez(es)