Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tempo ne Script
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Tempo ne Script
INTRODUÇÃO DA DÚVIDA
Olá galera estou aqui para pedir a vocês que comando eu posso usar para dar um tempo ne um script, tipo:
EXEMPLO DA MINHA DÚVIDA
Eu crio um script para aparecer uma imagem dai depois de um tempo ela muda para outra imagem.
FINALIZANDO
Eu queria saber então que código uso para isso.
Olá galera estou aqui para pedir a vocês que comando eu posso usar para dar um tempo ne um script, tipo:
EXEMPLO DA MINHA DÚVIDA
Eu crio um script para aparecer uma imagem dai depois de um tempo ela muda para outra imagem.
FINALIZANDO
Eu queria saber então que código uso para isso.
Você vai chamar um script, ai a imagem aparece, depois de um tempo ela muda, e depois some? Ou ela vai ficar sempre na tela mudando?
Isso eu faria bem rápido para vc, mas explica melhor.
Você vai chamar um script, ai a imagem aparece, depois de um tempo ela muda, e depois some? Ou ela vai ficar sempre na tela mudando?
Re: Tempo ne Script
RD12 escreveu:não é apenas um código, seria umas linhas de script, eu criaria usando a classe Sprite,(seria noobice usar window apenas para mostrar imagens)
Isso eu faria bem rápido para vc, mas explica melhor.
É assim eu crie um script que ao executar o jogo apareci uma imagem de apresentação e depois vai para o menu do jogo, mais ai eu queria que aparecesse 2 imagens mais com um tempo exemplo:
(Ao executar o jogo aparece uma imagem dai depois de 10seg aparecesse outra imagem), se puder quero que você mim fale também um modo que eu possa adicionar quantas imagens eu quiser.
Espero que tenha intendido.
Att'
Roronoa Zoro
http://www.aldeiarpgbr.com/t6595-logos-antes-do-title#61762
Vou trancar o tópico. Pode comentar nesse acima.
http://www.aldeiarpgbr.com/t6595-logos-antes-do-title#61762
Vou trancar o tópico. Pode comentar nesse acima.