@Valentine
Valentine, tem como adaptar o sistema do cidiomar de não pausar o Game.exe quando ele é minimizado?
Está ai o link!
http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t4612-gameexe-que-nao-para-enquanto-minimizado-atualizado?highlight=game+exe
Eu estou vendo isso, mas este sistema não está completo, pelo menos testei e não funcionoumatheus180 escreveu:@ValentineValentine, tem como adaptar o sistema do cidiomar de não pausar o Game.exe quando ele é minimizado?Está ai o link!http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t4612-gameexe-que-nao-para-enquanto-minimizado-atualizado?highlight=game+exe
Isso é ideia pra jogo e não netplay, nem todos querem que um jogador ganhe dinheiro ao matar o outro, isso faria com que os jogadores mais fortes ficassem matando quem está começando, por mais que ganhasse poucoEverson Sousa escreveu:@Valentine eu tava vendo em algum local aqui no fórum que da pra fazer com que os jogadores ganhem experiencia e dinheiro quando matam outros jogadores, mais eu tava reparando (se eu tiver errado me corrija!) que ele da o mesmo valor de XP e Dinheiro mesmo se o outro jogador tiver Lvl1 ou Lvl100, o mesmo XP e Dinheiro é dado se tiver configurado. Acho que seria uma boa se você puder fazer com que ganhe XP e Dinheiro de acordo com o Lvl do outro jogador, sei la, tipo como cada Lvl fosse 100 de XP, lvl1=100, lvl2=200, lvl3=300... e assim vai (isso é somente um exemplo)
Bom esta ai uma dica, se caso já tiver essa função, desconsiderar isso xD
Essa foi uma das primeiras coisas que fiz, além de que criei outros defs pra não ser necessário atualizar tudo, se por exemplo, você mudar um equipamento, o nome da guild etcPaulo Soreto escreveu:Marlos, com melhoras na interação de client/server você quis dizer o que? O que exatamente mudou na conexão? Você modificou o np para parar de enviar a tag <5> diversas vezes seguidas?