@Kakashy Hatake
Não, é gratuito.
Não, é gratuito.
Script: Auto-Save
Motivos: Poderia ser mais compacto, fazendo uso de um loop finito.
Script: Mouse
Linhas: 395 a 468
Motivo: Bloco de condições inúteis.
Script: Network
Linhas: 1224 a 1488
Motivo: Bloco de condições que são atualizadas constantemente.
Script: Party
Script: Trade
Motivos: Várias partes desses sistemas podem e devem ser refeitas pois consomem muito tempo na atualização, existes blocos de atualizações que poderiam ser unificados pra evitar um código muito grande e complexo que realize as mesmas funções de um menor e mais compacto (exemplo do que falo se encontra no network e nos scripts base de cada um)
Script: Interpreter (base)
Motivos: Script muito grande que poderia ser refatorado para tornar o sistema de eventos mais leve e rápido
Script: HUD
Motivos: Script está muito grande, as imagens são carregadas constantemente e desenhadas a todo momento, a atualização é feita de forma geral (se muda o hp ele atualiza tudo).
Script: Net Rmxp Hud
Motivos: Precisa falar? Só olhar bem como está e entenderá.
Script: Guild
Motivos: O sistema inteiro é gambiarra, deveria ser re-feito e salvar as guilds no servidor (não é difícil), só olhar os códigos que fazem parte do sistema que entenderá o que estou dizendo.
Script: Painel de ADM
Motivos: Os scripts que compõem o sistema estão muito confusos e desorganizados, poderia ser re-feito de forma mais simples e organizada facilitando para novos scripters fazerem modificações no sistema.
Bom cara, depois posto mais, esses que citei são os que acho que estejam ruins e/ou bugados (de qualquer forma diminui o desempenho do jogo).Script: Janelas do jogo
Motivos: Ao invés de declaradas separadamente em variáveis, deveria ser usado um módulo para ministrá-las, postei um recentemente poderia tomar como base, o método atual não é de fácil modificação, precisa ficar declarando a janela e tal, depois atualizar uma por uma criando o método manualmente.
Sim, estou melhorando.Paulo Soreto escreveu:Marlos, a window_equipe vai ser melhorada?
Valentine escreveu:@Kakashy Hatake
Não, é gratuito.
Paulo Soreto escreveu:kkkkkk
Kakashy, é gratúito xD