Deletei ele um mês atrás e agora não estou conseguindo baixar
Verifique os links por favor
Existem 6 links para downloads, então se você não consegue baixar o problema não está no links e sim no seu computador.SameKage escreveu:
Deletei ele um mês atrás e agora não estou conseguindo baixar
Verifique os links por favor
Oque você quer falar dessa maneira com um mito e com nosco 1 corrija seu português e 2 rpg maker não e para fazer jogos online e sim eclipse origins por exemplo se você não sabia disso então se mata.E cale a boca se ta ruim fais um melhor então não eu não preciso ficar lendo isso,isso estrago meu dia ok então vai se ferra e cala a sua bocaaaamiocs escreveu:Não baixem, Não usem,
COnserteza uma porcaria com mt sinceridade, este netplay e muito bugado demorei seculos para fazer meu jogo, quando ficou tudo pronto eviei pro pessoal que ia testar, um nao consegui ver outro, mt lag, não conseguia atakar os inimigos, toda hora dava erro?? esse famoso net play nossa que beleza hien?? vou usar Eclipse origs conserteza melhor que isso ai, se vc tem projeto nesse treco cancele para evitar problemas.
miocs escreveu:Não baixem, Não usem,
COnserteza uma porcaria com mt sinceridade, este netplay e muito bugado demorei seculos para fazer meu jogo, quando ficou tudo pronto eviei pro pessoal que ia testar, um nao consegui ver outro, mt lag, não conseguia atakar os inimigos, toda hora dava erro?? esse famoso net play nossa que beleza hien?? vou usar Eclipse origs conserteza melhor que isso ai, se vc tem projeto nesse treco cancele para evitar problemas.
Seguinte se não sabe usar NetPlay não use, deve-se ter um certo nível de conhecimento para usa-lo, e se você não tem mantenha distancia, e aconselho a baixar a tua bola e ter argumentos definitivos para dialogar comigo, pois não sou um idiota qualquer que tu fala de qualquer modo, quer usar Eclipse? tudo bem use, mas não precisa rebaixar o trabalho do Valentine e de todos que o ajudaram e que fizeram a base usada pelo Valentine, se não gostou ou encheu de bugs, é porque não sou usar, e se não sabe usar mantenha distancia, se manter distancia evitara dor de cabeça, o Netplay não dá dor de cabeça, um idiota ignorante que não sabe mexer com coisas tipo o Netplay que dá.miocs escreveu:o nome nao tinha q ser netplay tinha que ser netlixo e esse carinha ai mandando eu calar boca vei na boa larga de se puxa saco blz? querendo puxa saco do ADM do forum essa boa hahah não usem netplay ou vai ter dor de cabeça, cara falo tanto no meu portugues olha o dele kkkkkkkkkk lixoso analfabeto
Estou ficando com câncer porque você não vai usar netplay... não culpe o netplay por você não saber usar, existem pessoas como eu que realmente trabalharam duro durante anos pra deixar bonitinho ai pra pessoas como você reclamar e exigir alguma coisa.miocs escreveu:Não baixem, Não usem,
Quem disse que to puxando saco do ADM so estou falando que você esta rebaixando o trabalho de um mestre e como se eu falace mal de seu pai você gostaria??miocs escreveu:o nome nao tinha q ser netplay tinha que ser netlixo e esse carinha ai mandando eu calar boca vei na boa larga de se puxa saco blz? querendo puxa saco do ADM do forum essa boa hahah não usem netplay ou vai ter dor de cabeça, cara falo tanto no meu portugues olha o dele kkkkkkkkkk lixoso analfabeto