Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tales Of War
2 participantes
Página 1 de 1
Tales Of War
--Ei Luck, por favor chame o general Brian!
--Estou indo, rei!
Luck andou por todo o castelo, não havia encontrado Brian, ate que se deparou com ele subindo para a sala do rei.
--Ei Brian, o rei esta te chamando!
--Ja estou a caminho da sala dele, obridado por avisar, Luck!
--Sim rei, em que posso lhe ser util?
--Meu bravo guerreiro como sabe ultimamente ando tendo muitas visões, e hoje eu tive uma que me deixou bastante assustado... Eu vi: nossa cidade destruida, muitas pessoas mortas e você, jovem, você estava sendo enforcado...
Logo, Brian interronpeu:
--Enforcado, porque? estava sendo enforcado pelos soldados ou aliados do rei Lucas?
--Acalme-se jovem, foi uma visão apenas, eu não sei o porque e nem por quem você estava sendo enforcado...
Deveria continuar?
--Estou indo, rei!
Luck andou por todo o castelo, não havia encontrado Brian, ate que se deparou com ele subindo para a sala do rei.
--Ei Brian, o rei esta te chamando!
--Ja estou a caminho da sala dele, obridado por avisar, Luck!
--Meu bravo guerreiro como sabe ultimamente ando tendo muitas visões, e hoje eu tive uma que me deixou bastante assustado... Eu vi: nossa cidade destruida, muitas pessoas mortas e você, jovem, você estava sendo enforcado...
Logo, Brian interronpeu:
--Enforcado, porque? estava sendo enforcado pelos soldados ou aliados do rei Lucas?
--Acalme-se jovem, foi uma visão apenas, eu não sei o porque e nem por quem você estava sendo enforcado...
Deveria continuar?
Créditos : 4
Re: Tales Of War
Bom, podemos perceber diversos erros de gramática, e por sinal não existe detalhamento na história, por culpa das imagens. Mas isso não significa que devemos deixá-los de lado.
E, nesta parte: "Enforcado, porque?", o porque se usa separado, "Enforcado, por quê?".
"Logo, Brian interronpeu", desde quando interrompeu possui N antes do P? Passe para o Word e edite os erros, colega.
E acho que você deveria continuar, sim. Quanto mais você escrever, irá melhorar cada vez mais.
E, nesta parte: "Enforcado, porque?", o porque se usa separado, "Enforcado, por quê?".
"Logo, Brian interronpeu", desde quando interrompeu possui N antes do P? Passe para o Word e edite os erros, colega.
E acho que você deveria continuar, sim. Quanto mais você escrever, irá melhorar cada vez mais.
Créditos : 134
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos