Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tales of Memories
+6
joeyjordison
Felix Blayder
DeaN
habbo221
DFox
JuanCollin
10 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tales of Memories
No mundo de Tales of Memories existem 3 raças, cada uma em seu canto, Humanos geralmentevivem em Serphion, Elfos geralmente vivem em Marcirius e Animais geralmente vivem em Shinaitan. Cada um com os seus defeitos e qualidades.
Episódio 1: Como tudo se formou.
- Spoiler:
Antigamente todas as 3 raças viviam juntas em completa harmonia, dividindo trabalhos para manter seu reino, mas em um dia tudo isso mudou, Salmouch (grande sábio da raça Animal) resolveu inventar que o Chefe dos Humanos estava escondendo ouros, pedras raras para seus subordinados e assimtrapaceando com o acordo das 3 raças. Então assim todos se desentenderam e ouve uma pequena guerra entre as 3 raças, Humanos VS Elfos e Animais, não ouve muitos mortos.Os Humanos foram obrigados a fugir e arrumar um lugar para ficar,então assim, criaram a pequena Vila Oast que atualmente não é muito populada.
Episódio 2: O verdadeiro acontecimento.
- Spoiler:
Dois anos após o desentendimento entre as 3 raças, foidescoberto que este Grande Sábio era na verdade o verdadeiro ladrão de ouros epedras raras, assim os Elfos se revoltaram, e foram embora do reino, após issoSalmouch foi assassinado por seus próprios companheiros de raça que desejavamvingança por ter destruído a grande relação que eles tinham entre as outrasraças. Assim o mais novo nomeado como Chefe dos Animais (Konow) mandoumensageiros para as Cidades de Serphion (Cidade dos Humanos) e Marcirius(Cidade dos Elfos) para lhes pedir desculpa e voltar a ser aliados, mas ainda assimas 3 raças continuaram divididas cada uma em sua cidade mas sem mais conflitos.
Episódio 3: A invasão de novos inimigos
- Spoiler:
Serphion é situada na beira do mar, certo dia os moradoresestavam durante sua rotina diária comum quando algo inesperado e inovadoraconteceu, coisas começaram a sair dos mares, algo como monstros, no começopareciam inofensivos então os moradores não deram muita atenção a isso. Com opassar dos dias, aproximadamente 1 mês após a pequena invasão inofensiva osmonstros já não começaram a provocar medo nos moradores, eles evoluíram cadavez mais e se tornaram fortes e ameaçadores para a população
No mundo de Tales of Memóries não existirá classes, você mesmo terá a liberdade de comprar suas magias, distribuir seus pontos e comprar seus itens...
Pescaria: Está extressado? Agora você pode pescar seus próprios peixes fresquinhos, tanto para relaxar, vender e aumentar seu HP, tem peixes que valem muita grana. Então compre sua vara e sua ísca e vá pescar!
Corte de Árvore: Está precisando de grana para um item bom ou para uma quest ? Cortar árvores lhe dara bastante dinheiro em pouco tempo e sem esforço. Basta comprar seu machado para lenhar e sair por ai cortando as árvores.
Title:
- Spoiler:
Entrada Serphion:
- Spoiler:
Status:
- Spoiler:
A enterbrain - Por criar o RPG Maker
Ao Marlos Gama - Por criar o belíssimo NP
A Aldeia RPG BR - Por deixar eu divulgar meu game
A Mundo RPG Maker - Por deixar eu divulgar meu game
Última edição por Juan1208 em Qua Dez 01, 2010 7:11 pm, editado 4 vez(es)
Re: Tales of Memories
Parece legal... tópico bonito , e tal , parabéns , e boa sorte com o projeto ;]
:3 Comenta meu Jogo ? http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/jogos-online-f22/soldiers-online-fight-for-honoractualizado-novo-title-t275.htm
:3 Comenta meu Jogo ? http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/jogos-online-f22/soldiers-online-fight-for-honoractualizado-novo-title-t275.htm
Créditos : 116
Cara gostei do jogo esta muito bonito mesmo continui assim.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
cara muito bom mesmo..... +1 cred pra insentivar..... flw
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Boa sorte com Seu Project =)
Seu Tópico está Organizado e dá Vontade
de Jogar =) Espero o Jogo =D