[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Como por servidor online em LAN?

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

Mensagem por Kuraudo Dom Mar 06, 2011 4:50 pm

Ao meu ver o método de por svr online com o IP do No-IP não é funcional em LAN, no caso, que devo fazer?
Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Trophy11[Dúvida] Como por servidor online em LAN? 94Jxv
Créditos : 75

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty Re: [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

Mensagem por Kushiki Byakuya Dom Mar 06, 2011 5:32 pm

cara se deve estar falando em net compartilhada bem o meu pc aki compartilha net com um amigo e eu uso o no-ip traquilamente ve la meu topico so ir em rpg maker xp tutoriais e voce vai ver o meu da uma lida la se voce nao entender me add no msn

rannyel_10@hotmail.com

Iniciante
Iniciante

Créditos : 24

[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty Re: [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

Mensagem por Kuraudo Dom Mar 06, 2011 5:33 pm

Ta certo, vou ver se dá !

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Trophy11[Dúvida] Como por servidor online em LAN? 94Jxv
Créditos : 75

Mensagem por Felix Blayder Seg Mar 07, 2011 11:11 am

da sim..... fica tranquilo... mais c ñ der por algum motivo d força maior usa hamich, mais eu ñ recomendo usalo.... porq é uma droga! usa o no-ip q é a melhor escolha!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo