[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online?

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Empty [Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online?

Mensagem por Minos Dom Mar 25, 2012 5:33 pm

jente to criando meu jogo online e queria se dasse para fazer dublagem(estilo grand chase)se ter alguem me fala plz!! [Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? 2057188497

Última edição por naiono444 em Dom Mar 25, 2012 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Créditos : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Empty Re: [Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online?

Mensagem por Alexandrexs Dom Mar 25, 2012 6:41 pm

u_u não entedir, explica melhor...

Você quer fazer um jogo igual ao GC é?
Alexandrexs
Alexandrexs
Ocasional
Ocasional

Créditos : 42

[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Empty Re: [Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online?

Mensagem por RD12 Dom Mar 25, 2012 7:01 pm

Mude o titulo do tópico, não faça assim: como resolvi isso? como é isso?
Coloque no titulo a dúvida principal do seu tópico. Por exemplo: Tem como fazer dublagem no meu jogo?

Respondendo: É claro que sim, só você gravar você falando e reproduzir o som , dá até por eventos. Reproduzir ME, ou SE.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? 48080450[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Trophy11[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? GIueZ[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Minos Dom Mar 25, 2012 11:47 pm

Mude o titulo do tópico, não faça assim: como resolvi isso? como é isso?
Coloque no titulo a dúvida principal do seu tópico. Por exemplo: Tem como fazer dublagem no meu jogo?

Respondendo: É claro que sim, só você gravar você falando e reproduzir o som , dá até por eventos. Reproduzir ME, ou SE.

vo tenta se eu consegui aviso aki
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Minos Dom Mar 25, 2012 11:58 pm

RD12 Fiz por evento mais mesmo assim quanto ele usa n sai a dublagem (i o pior e que nem so eventer-.-')
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Minos Seg Mar 26, 2012 12:22 am

u_u não entedir, explica melhor...

Você quer fazer um jogo igual ao GC é?

n quero fazer igual quero so como fazer a dublagem n tem qunado o sieg usa o destridor de armaduras o dublador no narra a fala dele então é assim que eu quero
tipo no meu jogo se der pra faze vo pegua de exemplo a classe Titan ele tem os estilhaçador de Machado então quando ele for usar o dublador narrar a dublagem entendeu?
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Alexandrexs Seg Mar 26, 2012 12:33 pm

Sim entendir, muito facil, você pega a fraze ( GRAVAR A FRAZE ) e quando você for colocar o som da animação coloque a mensagem que você gravou, entedeu?
Mas você pode pegar a fraze do jogo mesmo...É só você procurar a pasta de Audio e achar o som que você quer.

Pegar a fraze do jogo mesmo
No seu caso que você tá falando a pasta de Audio do GC.
DICA: Faça um video com o Som do ataque; O GC tem um botão aonde você grava a batalha ou treino ( Patricar ), você grava só na parte do skill.

Outra coisa, cuidado com o flood. [Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? 591515772

@EDIT

Se você nun conseguir direito faça o seguinte:

1º Vá em Bando de dados e clique em Animações de Batalha, depois clique em Número Maximo e adicione mas uma aba;
[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Animao11abs

Após adicionar mas uma Aba faça uma animação nela, olhe essa imagem que EU FIZ:
[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Animao2bmp

Espero ter te ajudado e que funcione; Ajudei? da +1 xD

Última edição por Alexandrexs em Seg Mar 26, 2012 2:31 pm, editado 4 vez(es)
Alexandrexs
Alexandrexs
Ocasional
Ocasional

Créditos : 42

Mensagem por Paulo Soreto Seg Mar 26, 2012 1:20 pm

3 Posts? Você não reconheceu o botão EDITAR ao lado da mensagem não?
Não faça mais flood, se esqueceu de por algo na mensagem edite a mesma, não faça outro post seguido! 1º Aviso!

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Left_bar_bleue0/0[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Left_bar_bleue30/30[Duvida]Tem como Por Dublagem em um Jogo Online? Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo