Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
mundo rpg maker hackiada
+2
Lief
Nothing
6 participantes
Página 1 de 1
mundo rpg maker hackiada
bom gente não sei se sabem mais uma epoca eu vinha atacando a aldeia rpg sendo os posts e chat apenas.
Então depois de 1 mes entrei no msn e vi um email de um membro daqui dizendo que me desafia a hackiar a mrm que eu so lammer e apenas brinco com forumeiros então eu fiz o desafio.
talvez quando esteja lendo o site ja tenha voltado e ele nao ficou fora so para mim pois muitos que estavam 14:52 devem ter visto.
não adianta falar que o site que saiu e nao foi eu por que sim foi eu se quiserem eu provo atacando na hora.
não tenho nada contra a mrm foi apenas um desafio e foi a ultima vez pois lá e um forum de qualidade.
estou enviando o print mais demora pois e a tela inteira la na mrm estao comentando sobre o atk.
Então depois de 1 mes entrei no msn e vi um email de um membro daqui dizendo que me desafia a hackiar a mrm que eu so lammer e apenas brinco com forumeiros então eu fiz o desafio.
talvez quando esteja lendo o site ja tenha voltado e ele nao ficou fora so para mim pois muitos que estavam 14:52 devem ter visto.
não adianta falar que o site que saiu e nao foi eu por que sim foi eu se quiserem eu provo atacando na hora.
não tenho nada contra a mrm foi apenas um desafio e foi a ultima vez pois lá e um forum de qualidade.
estou enviando o print mais demora pois e a tela inteira la na mrm estao comentando sobre o atk.
Créditos : 8
Re: mundo rpg maker hackiada
E oque nós temos háver com isso?
retardado.
Ah e aprenda á digitar corretamente antde se achar o hacker fodão, é hackeada não hackiada '-'
retardado.
Ah e aprenda á digitar corretamente antde se achar o hacker fodão, é hackeada não hackiada '-'
bom pra você cara,Quando você for preso não pessa desculpa¬¬
Créditos : 78
maninho21 Polícia não prendem Lammers, é engraçado de eu ver isso, o cara se acha hacker.
Que ataque, dar ctrl C num código noob de outra pessoa e colar no chat, pra bugar, por que não entra pro anonymous? Precisam de hackers como você, que atacam fóruns floodando e bugando chat.
Vai aprender programar Lammer -.-
bom gente não sei se sabem mais uma epoca eu vinha atacando a aldeia rpg sendo os posts e chat apenas.
Que ataque, dar ctrl C num código noob de outra pessoa e colar no chat, pra bugar, por que não entra pro anonymous? Precisam de hackers como você, que atacam fóruns floodando e bugando chat.
Vai aprender programar Lammer -.-
- Não abra:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu sei que eu viajei mas ele vai se arrepender depois Deus e justo^^
Créditos : 78
Desculpa man, mais usar um código idiota, para ownar chat, é sem graça e inútil, aprenda a escrever hackeado, e não "hackiado", tudo bem, agora leve um ban e saia da aldeia .-., só uma pergunta, vc sabe derrubar sites por cmd? (ja que é tão fodão) e acho que se vc postou esse tópico pra se achar, ta enganado, agora o povo vai cair de pau em vc =/
Créditos : 1
Tópico tão inutil quanto o dono do mesmo.
Tópico fechado.
Tópico fechado.