Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Reinados da Terra [Parado]
+4
Reborn
MalucaoBeleza
Sickness
Thrain
8 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Reinados da Terra [Parado]
Cara, tira esse nome, Edward Stark. Só tirou o "D" de Eddard e copiou o resto. Ah, e lord em português é Lorde mesmo. Além da história está mal explicada e estranha.
Os mapas também precisam ser MUITO melhorados. Quanto aos gráficos e sistemas, bom, por mim, estão ótimos.
Os mapas também precisam ser MUITO melhorados. Quanto aos gráficos e sistemas, bom, por mim, estão ótimos.
Créditos : 134
Comcordo com o Filipe cara melhora isso ae
Guilherme Azevedo escreveu:Ok, a Primeira coisa que vou fazer te ajudando é fazendo oque você quiser mais !
Ja estou te ajudando falando pelo msn, logo logo seu sistema estará pronto !
Vlw mesmo guilherme. vc está ajudando muito...
FilipeJF escreveu:Cara, tira esse nome, Edward Stark. Só tirou o "D" de Eddard e copiou o resto. Ah, e lord em português é Lorde mesmo. Além da história está mal
Olha já me falaram sobre isso mas, já venho com esse nick em jogos há mais de 2 anos e não foi uma copia do personagem do famoso livro.
"Lorde Eddard Stark é de um livro muito famoso chamado As Cronicas de Gelo e Fogo."
Quanto ao design do tópico estou tentando melhorar...
olha o double post cara
Não cara, ta paia mesmo, até com parada de Trono.
E este livro existe antes de você nascer. Até o sobrenome é igual. Também está usando "Lord".
Você deve ter ido no google e pesquisado:
"Nomes medivais".
Ai apareceu a parada do "Angel Fire" e etc, e mais algumas páginas a frente, haverá "Eddard Stark". Porém, com sua visão, leu "Edward". Mesmo assim diz que foi você que usa essa porra. Troca o nome do cara para alguma coisa melhor, tipo Bosta ou sei lá.
E este livro existe antes de você nascer. Até o sobrenome é igual. Também está usando "Lord".
Você deve ter ido no google e pesquisado:
"Nomes medivais".
Ai apareceu a parada do "Angel Fire" e etc, e mais algumas páginas a frente, haverá "Eddard Stark". Porém, com sua visão, leu "Edward". Mesmo assim diz que foi você que usa essa porra. Troca o nome do cara para alguma coisa melhor, tipo Bosta ou sei lá.
Créditos : 134
off: Angel fire u.u eu li o livro As Cronicas de Gelo e Fogo. '-'
ON: cara tenta melhorar um pouco mais o tópico e seu jogo tá ficando bom, mais segue a dica do FilipeJF ali cara muda esse nome
ON: cara tenta melhorar um pouco mais o tópico e seu jogo tá ficando bom, mais segue a dica do FilipeJF ali cara muda esse nome
Página 2 de 2 • 1, 2