Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Monstro ficar parado?
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Monstro ficar parado?
Estou com problemas de deixar o boss parado, tipo eu até consigo deixar ele imóvel no canto dele, mas qnd eu chego perto o sistema de abs me detecta e o boss começa a me seguir, eu quero fazer com que ele fique parado, tipo só atacar qnd eu chegar perto, e se eu n chegasse mt perto ele n poderia me atacar, entenderam?
Outra dúvida que eu tenho pra aproveitar e não criar outro tópico é tipo qnd alguem matasse o boss, todos que estavam no mapa seriam teleportados para o proximo mapa, isso é possivel? Acho que é aqui que o boss morre.
Outra dúvida que eu tenho pra aproveitar e não criar outro tópico é tipo qnd alguem matasse o boss, todos que estavam no mapa seriam teleportados para o proximo mapa, isso é possivel? Acho que é aqui que o boss morre.
viniciussvl- Novato
Créditos : 0
Re: Monstro ficar parado?
Movimento > Tipo: Fixo
Em questão do teletransporte, bota uma switch global com inicio automático ao matar o boss.
Em questão do teletransporte, bota uma switch global com inicio automático ao matar o boss.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Re: Monstro ficar parado?
Você tem skype? svlvinicius me adiciona por favor.
É, então, eu ja coloquei o tipo fixo também, não adianta, qnd eu chego perto ele começa a me seguir! Deve ser alguma coisa no script de abs
É, então, eu ja coloquei o tipo fixo também, não adianta, qnd eu chego perto ele começa a me seguir! Deve ser alguma coisa no script de abs
viniciussvl- Novato
Créditos : 0