Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arcenia Online - Projeto Atualizado

+4
Duel
Lief
Fudo-Yusei
marcosfl
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Empty Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado

Mensagem por Chupa Cabra Sáb Jun 09, 2012 1:45 pm

Melhora no mapeamento , eu fazia assim pesquisava alguns mapas de outros jogos de rpg maker xp e pegava a ideia fazia igual meio que editando.
Chupa Cabra
Chupa Cabra
Ocasional
Ocasional

Créditos : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Empty Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado

Mensagem por marcosfl Sáb Jun 09, 2012 1:46 pm

Chupa Cabra escreveu:Melhora no mapeamento , eu fazia assim pesquisa alguns mapas de outros jogos e pegava a ideia fazia igual meio que editando.

Obrigado pela dica.
Vou dar uma pesquisada.

att.

marcosfl

Meus Pacotes:
Chars e Faces Mario
Recolors Actors do VX
Gyrowolf Music Pack
marcosfl
marcosfl
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por Canjoo Sáb Jun 09, 2012 2:56 pm

eu é que tenho que te agradecer to muito feliz.
vo ve se crio outra HUD depois
Canjoo
Canjoo
Experiente
Experiente

Créditos : 52

http://...

Mensagem por Duel Sáb Jun 09, 2012 4:57 pm

Entendam !
Isto não é hud,isto é apenas barras de Hp,Mp e exp então portanto isso não tem nada a ver doque vocês estão falando.
Seu projeto não esta tão legal como eu tinha pensado,Pois você não modificou nada do netplay.
Não estou criticando seu jogo mais sim falando para dar uma melhorada.
Qualquer coisa me add no msn: guiga109@hotmail.com.
Te ajudo em varias coisas menos no mapeamento ta ?

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Left_bar_bleue30/30Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por marcosfl Sáb Jun 09, 2012 5:06 pm

Guilherme Azevedo escreveu:Entendam !
Isto não é hud,isto é apenas barras de Hp,Mp e exp então portanto isso não tem nada a ver doque vocês estão falando.
Seu projeto não esta tão legal como eu tinha pensado,Pois você não modificou nada do netplay.

O game está em 12%, tenho muitas idéias a desenvolver.
E sobre a HUD, veja a minha pesquisa do Wikipedia:
A HUD (do inglês: heads-up display - tradução literal - display de cabeças) é a sigla para representação dos objetos do jogo, tais como: vida (as vezes representado por life - do inglês vida, force - do inglês força), magia (as vezes representados por: mana - ou MP, Mana Points Glad. Esses atributos (assim como são chamados no jogo) variam de nome e de valor de acordo com o jogo (podendo ser traduzido para a língua original do projeto). Pode ser também usada para representar itens e outras objetos do projeto/jogo.

att.
marcosfl

Meus Pacotes:
Chars e Faces Mario
Recolors Actors do VX
Gyrowolf Music Pack
marcosfl
marcosfl
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por LeonM² Sáb Jun 09, 2012 5:15 pm

HUD na verdade engloba tudo.
Chat, Hotkeys,Atalhos,Info do char, em jogos offline,HUD é mais comum ser só info do char.
Wikipédia não esta 100% certo.
Atenciosamente LMM
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Canjoo Sáb Jun 09, 2012 5:18 pm

Guilherme Azevedo escreveu:Entendam !
olha Guilherme, eu considero isso como HUD. pra min HUD é as Barras De HP, MP E EXP. ue! pra se uma HUD não precisa ter nome, level e alguma coisa pra encaixa as barras.
Canjoo
Canjoo
Experiente
Experiente

Créditos : 52

http://...

Mensagem por Duel Sáb Jun 09, 2012 9:31 pm

Disculpem-me minha grosseria.
@Pedro Matoso: ja entendi oque é HUD não se preucupe

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Left_bar_bleue30/30Arcenia Online - Projeto Atualizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Readerusama Sáb Jun 09, 2012 9:34 pm

O que ele quis dizer é que você somente modificou o gráfico das Barras, não fez nada de tão inovador assim. E tenho mais a dizer, fazer um "MMORPG" não significa pegar um monte de coisa, jogar numa panela, mexer e achar que vai ficar bom. Tem que caprichar mais nisso ae, pois o gráfico do Personagem está bem pobre, os mapas também (carecem de mais detalhes), eu se fosse você, antes de querer mergulhar na produção de um MMORPG, eu praticaria bem, assim aumentará as chances do seu projeto vir a ser um sucesso.

E pra melhor entenderem, HUD está contida UI (User Interface), da qual o seu jogo não teve nada de tão diferente assim da do Netplay que você retirou os scripts, logo, seu projeto não está tão original assim, pois foi mais um CTRL C e V do que qualquer edição mais trabalhosa.
Readerusama
Readerusama
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 18

http://afonline.projetomaker.com/

Mensagem por marcosfl Sáb Jun 09, 2012 9:49 pm

Readerusama escreveu:O que ele quis dizer é que você somente modificou o gráfico das Barras, não fez nada de tão inovador assim. E tenho mais a dizer, fazer um "MMORPG" não significa pegar um monte de coisa, jogar numa panela, mexer e achar que vai ficar bom. Tem que caprichar mais nisso ae, pois o gráfico do Personagem está bem pobre, os mapas também (carecem de mais detalhes), eu se fosse você, antes de querer mergulhar na produção de um MMORPG, eu praticaria bem, assim aumentará as chances do seu projeto vir a ser um sucesso.

E pra melhor entenderem, HUD está contida UI (User Interface), da qual o seu jogo não teve nada de tão diferente assim da do Netplay que você retirou os scripts, logo, seu projeto não está tão original assim, pois foi mais um CTRL C e V do que qualquer edição mais trabalhosa.

Obrigado por comentar.
Estou ciente de que meu projeto não é original, vou tentar de alguma forma mudar os gráficos dos personagens, ou adicionar algo novo, mas ainda estou pensando nas possibilidades.
Ao longo da criação do game, vou procurando tutoriais, aulas de script.
Estou querendo aprender script, mas vejo que não é algo tão fácil.
Demorarei à lançar a demo, só postarei se realmente ver que está algo interessante de se jogar.

att.
marcosfl

Meus Pacotes:
Chars e Faces Mario
Recolors Actors do VX
Gyrowolf Music Pack
marcosfl
marcosfl
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo