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Arcenia Online - Projeto Atualizado
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marcosfl
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Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
Melhora no mapeamento , eu fazia assim pesquisava alguns mapas de outros jogos de rpg maker xp e pegava a ideia fazia igual meio que editando.
Chupa Cabra- Ocasional
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Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
Chupa Cabra escreveu:Melhora no mapeamento , eu fazia assim pesquisa alguns mapas de outros jogos e pegava a ideia fazia igual meio que editando.
Obrigado pela dica.
Vou dar uma pesquisada.
att.
marcosfl
Vou dar uma pesquisada.
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Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
eu é que tenho que te agradecer to muito feliz.
vo ve se crio outra HUD depois
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Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
Entendam !
Isto não é hud,isto é apenas barras de Hp,Mp e exp então portanto isso não tem nada a ver doque vocês estão falando.
Seu projeto não esta tão legal como eu tinha pensado,Pois você não modificou nada do netplay.
Não estou criticando seu jogo mais sim falando para dar uma melhorada.
Qualquer coisa me add no msn: guiga109@hotmail.com.
Te ajudo em varias coisas menos no mapeamento ta ?
Isto não é hud,isto é apenas barras de Hp,Mp e exp então portanto isso não tem nada a ver doque vocês estão falando.
Seu projeto não esta tão legal como eu tinha pensado,Pois você não modificou nada do netplay.
Não estou criticando seu jogo mais sim falando para dar uma melhorada.
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Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
Guilherme Azevedo escreveu:Entendam !
Isto não é hud,isto é apenas barras de Hp,Mp e exp então portanto isso não tem nada a ver doque vocês estão falando.
Seu projeto não esta tão legal como eu tinha pensado,Pois você não modificou nada do netplay.
Não estou criticando seu jogo mais sim falando para dar uma melhorada.
Qualquer coisa me add no msn: guiga109@hotmail.com.
Te ajudo em varias coisas menos no mapeamento ta ?
O game está em 12%, tenho muitas idéias a desenvolver.
E sobre a HUD, veja a minha pesquisa do Wikipedia:
A HUD (do inglês: heads-up display - tradução literal - display de cabeças) é a sigla para representação dos objetos do jogo, tais como: vida (as vezes representado por life - do inglês vida, force - do inglês força), magia (as vezes representados por: mana - ou MP, Mana Points . Esses atributos (assim como são chamados no jogo) variam de nome e de valor de acordo com o jogo (podendo ser traduzido para a língua original do projeto). Pode ser também usada para representar itens e outras objetos do projeto/jogo.
att.
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marcosfl- Semi-Experiente
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Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
HUD na verdade engloba tudo.
Chat, Hotkeys,Atalhos,Info do char, em jogos offline,HUD é mais comum ser só info do char.
Wikipédia não esta 100% certo.
Atenciosamente LMM
Chat, Hotkeys,Atalhos,Info do char, em jogos offline,HUD é mais comum ser só info do char.
Wikipédia não esta 100% certo.
Atenciosamente LMM
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Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
olha Guilherme, eu considero isso como HUD. pra min HUD é as Barras De HP, MP E EXP. ue! pra se uma HUD não precisa ter nome, level e alguma coisa pra encaixa as barras.Guilherme Azevedo escreveu:Entendam !
Isto não é hud,isto é apenas barras de Hp,Mp e exp então portanto isso não tem nada a ver doque vocês estão falando.
Seu projeto não esta tão legal como eu tinha pensado,Pois você não modificou nada do netplay.
Não estou criticando seu jogo mais sim falando para dar uma melhorada.
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Te ajudo em varias coisas menos no mapeamento ta ?
Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
Disculpem-me minha grosseria.
@Pedro Matoso: ja entendi oque é HUD não se preucupe
@Pedro Matoso: ja entendi oque é HUD não se preucupe
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Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
O que ele quis dizer é que você somente modificou o gráfico das Barras, não fez nada de tão inovador assim. E tenho mais a dizer, fazer um "MMORPG" não significa pegar um monte de coisa, jogar numa panela, mexer e achar que vai ficar bom. Tem que caprichar mais nisso ae, pois o gráfico do Personagem está bem pobre, os mapas também (carecem de mais detalhes), eu se fosse você, antes de querer mergulhar na produção de um MMORPG, eu praticaria bem, assim aumentará as chances do seu projeto vir a ser um sucesso.
E pra melhor entenderem, HUD está contida UI (User Interface), da qual o seu jogo não teve nada de tão diferente assim da do Netplay que você retirou os scripts, logo, seu projeto não está tão original assim, pois foi mais um CTRL C e V do que qualquer edição mais trabalhosa.
E pra melhor entenderem, HUD está contida UI (User Interface), da qual o seu jogo não teve nada de tão diferente assim da do Netplay que você retirou os scripts, logo, seu projeto não está tão original assim, pois foi mais um CTRL C e V do que qualquer edição mais trabalhosa.
Re: Arcenia Online - Projeto Atualizado
Readerusama escreveu:O que ele quis dizer é que você somente modificou o gráfico das Barras, não fez nada de tão inovador assim. E tenho mais a dizer, fazer um "MMORPG" não significa pegar um monte de coisa, jogar numa panela, mexer e achar que vai ficar bom. Tem que caprichar mais nisso ae, pois o gráfico do Personagem está bem pobre, os mapas também (carecem de mais detalhes), eu se fosse você, antes de querer mergulhar na produção de um MMORPG, eu praticaria bem, assim aumentará as chances do seu projeto vir a ser um sucesso.
E pra melhor entenderem, HUD está contida UI (User Interface), da qual o seu jogo não teve nada de tão diferente assim da do Netplay que você retirou os scripts, logo, seu projeto não está tão original assim, pois foi mais um CTRL C e V do que qualquer edição mais trabalhosa.
Obrigado por comentar.
Estou ciente de que meu projeto não é original, vou tentar de alguma forma mudar os gráficos dos personagens, ou adicionar algo novo, mas ainda estou pensando nas possibilidades.
Ao longo da criação do game, vou procurando tutoriais, aulas de script.
Estou querendo aprender script, mas vejo que não é algo tão fácil.
Demorarei à lançar a demo, só postarei se realmente ver que está algo interessante de se jogar.
att.
marcosfl
Estou ciente de que meu projeto não é original, vou tentar de alguma forma mudar os gráficos dos personagens, ou adicionar algo novo, mas ainda estou pensando nas possibilidades.
Ao longo da criação do game, vou procurando tutoriais, aulas de script.
Estou querendo aprender script, mas vejo que não é algo tão fácil.
Demorarei à lançar a demo, só postarei se realmente ver que está algo interessante de se jogar.
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