Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Arcenia Online
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 1
Arcenia Online
Arcenia Online
Introdução
- Arcenia é um projeto de game Online em RPG Maker XP usando o Netplay Master v3.
História
- O jogo se passa no mundo de Arcenia.
O Começo
O Planeta Arcenia
Iniciando a Aventura
O Acontecimento inesperado
O destino de Arcenia
Classes
Arcano
Guerreiro
Ninja
Mago
Druida
Arqueiro
Atirador
Encerrando
- Bem, o game está 2%, pois só tenho o Netplay. Estou recrutando um Mapper e um Designer para começar: Recrutando Aqui. Espero comments.
Introdução
- Arcenia é um projeto de game Online em RPG Maker XP usando o Netplay Master v3.
História
- O jogo se passa no mundo de Arcenia.
O Começo
- Spoiler:
- Você é um soldado de Mwatia bem-sucedido, com uma boa dominação de armas e magias, que está predestinado a viver uma grande aventura.
O Planeta Arcenia
- Spoiler:
- Arcenia costumava ser um planeta quieto e pacífico. Alguns reinos eram atacados por monstros vindos da florestas, e já ocorreram guerras, mas não muitas vezes. Um fato misterioso acontecido em Arcenia faz o destino de todos mudar terrivelmente.
Iniciando a Aventura
- Spoiler:
- O rei de Archyria, reino mais rico e populoso de Arcenia, faz um pedido à todos os reinos próximos, que levem seus melhores soldados para Archyria. Todas as cidades sofriam ataques de monstros, mas Archyria sofria ataques muito mais devastadores. Dragões e Uruk-Hais chegavam a dominar a cidade e os Leviatãs os mares, mas isso não é problema para soldados muito bem treinados.
O Acontecimento inesperado
- Spoiler:
- Magos, Druidas, Feiticeiros e Reis tentavam encontrar o motivo dos grandes ataques, mas ninguém sabia dizer muita coisa. O única pista para isso era o buraco negro em Mordon, cidade distante de Archyria, porém o buraco negro poderia ser visto de lá.
O destino de Arcenia
- Spoiler:
- Arcenia não aguentará muito tempo. Cidades estão sendo destruídas, reis mortos, florestas e campos devastados. Contaremos com sua ajuda para mudar o destino caótico de Arcenia.
Classes
Arcano
- Spoiler:
- A Classe Arcano é a mais balanceada. Possúi habilidades mano-a-mano, mas também com magias a longa distância. Melhor classe para iniciantes. USA: Espadas Curtas, Espadas Longas e Espadas Pesadas.
Guerreiro
- Spoiler:
- A Classe Guerreiro é a mais poderosa em mano-a mano. Seus machados garantem danos devastadores mano-a-mano, porém possúi menos agilidade, inteligente e habilidade com magias. USA: Machadinhas, Machados, Machados Gigantes, Martelos, Clavas, Lanças e Foices.
Ninja
- Spoiler:
- O Ninja é a classe mais agilidosa do jogo. Usa adagas e espadas leves, para garantir muita mobilidade em batalha. Não garante muita força em seus ataques, mas tem muita defesa e agilidade.
USA: Adagas e Espadas Curtas.
Mago
- Spoiler:
- O Mago é, sem dúvidas, o mais poderoso em magias. Suas magias podem afetar vários monstros ao mesmo tempo, causando grandes danos. Possúi pouca força mano-a-mano e pouca defesa. Agilidade balanceada e inteligência alta. USA: Cajados.
Druida
- Spoiler:
- O Druida possúi alto poder mágico, porém mais voltado à cura. Entre o Mago e o Druida não há muita distinção. A diferença é que o Druida possúi poucos poderes de ataque e muitos de cura, o Mago o contrário. USA: Varinhas e Cajados.
Arqueiro
- Spoiler:
- O Arqueiro é muito bom em ataque à distância. Suas habilidades à distância ajudam para que o Arqueiro possa matar até monstros mais poderosos que seu nível. Possúi magias sagradas, de cura e de ataque, boa agilidade, boa inteligência porém defesa muito baixa. USA: Arcos e Bestas.
Atirador
- Spoiler:
- O Atirador é o melhor em luta à distância. Como o Arqueiro, tem a possibilidade de matar monstros mais poderosos. Possúi média, média defesa e baixa inteligência e uso de magias. USA: Rifles e Pistolas.
Encerrando
- Bem, o game está 2%, pois só tenho o Netplay. Estou recrutando um Mapper e um Designer para começar: Recrutando Aqui. Espero comments.
Última edição por marcosfl em Dom Jun 03, 2012 9:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais armas pro guerreiro xP)
marcosfl- Semi-Experiente
Créditos : 8
Re: Arcenia Online
Pow,o projeto tá em 2%?
Pressa pra postar hein?
deixe pra postar quando o projeto estiver em bom nível,como 30 ou 60%
Com 2% o projeto ainda está em idéias .-.
História Muito mal feita,é só um trechinho de nada.
Se quiser ajuda na história só me Mandar MP.
Pressa pra postar hein?
deixe pra postar quando o projeto estiver em bom nível,como 30 ou 60%
Com 2% o projeto ainda está em idéias .-.
História Muito mal feita,é só um trechinho de nada.
Se quiser ajuda na história só me Mandar MP.
Não estou continuando o projeto porque ainda não completei uma equipe.
Chars e Faces Mario
Recolors Actors do VX
Gyrowolf Music Pack
Pode fechar então
Chars e Faces Mario
Recolors Actors do VX
Gyrowolf Music Pack