Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Evento Atacar
+2
Lief
Canjoo
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Evento Atacar
é como denomino meu cargo principal secundario, eu conheço muito sobre NPs mas ainda tenho muito a aprender, outros que eu considero desse cargo são RD12,Cidiomar,Nanzin.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Cara, você poderia ser mais educado, é você quem precisa de ajuda aqui, com essa tua atitude você não irá conseguir nada. E sim, você quer um sistema de Pet, segue o dono e ajuda nas batalhas. Eu já fiz esse script e fui o único, só disponibilizei para umas 4 ou 3 pessoas. Pelo que eu vi você não merece. Não tem como fazer isso por eventos blz?
Agora pare com essas mensagens infantis e idiotas por favor, eu considero isso como flood.
Agora pare com essas mensagens infantis e idiotas por favor, eu considero isso como flood.
@RD12, eu mereci este sermão, prometo que melhorarei minhas atitudes peso desculpas a todos que mal tratei.RD12 escreveu:Cara, você poderia ser mais educado, é você quem precisa de ajuda aqui, com essa tua atitude você não irá conseguir nada. E sim, você quer um sistema de Pet, segue o dono e ajuda nas batalhas. Eu já fiz esse script e fui o único, só disponibilizei para umas 4 ou 3 pessoas. Pelo que eu vi você não merece. Não tem como fazer isso por eventos blz?
@LeonMM, Obrigado por me explicar.
@Fudo-Yusei, Mudarei minhas atitudes.
@Lief, Me Desculpe.
PS: Não é um sistema de pet gente.
Vou explicar, criei um evento que ajudara iniciantes no jogo a saberem sobre o jogo, porque meu jogo vai ser meio que original, muito diferente, ai esse evento vai passa umas missões para os jogadores, quando jogador atingir por exemplo level 5, esse evento vai seguir o jogador por todo lugar, e se o jogador for mata um monstro o evento ajudara a matar, ai ao level 8 o evento vai par de segui-lo.
Esta é a verdade
Última edição por PedroMatoso em Dom maio 27, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de uma coisa!)
Faça esse evento em todos os mapas do jeito que o gladistony falou,mas coloque com a condição de uma switch estar ativa.
E ative essa switch quando o jogador chegar lvl 5
E ative essa switch quando o jogador chegar lvl 5
Esse tuto vai te ajudar:
http://www.aldeiarpgbr.com/t800-tutorial-aprenda-a-criar-monstros-no-mrmo-abs
la tem como fazer isso!
http://www.aldeiarpgbr.com/t800-tutorial-aprenda-a-criar-monstros-no-mrmo-abs
la tem como fazer isso!
Créditos : 19
Página 2 de 2 • 1, 2