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Animação ao atacar
4 participantes
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Animação ao atacar
Procurei no google e não achei resposta, tentei usar o tal de LisaABS que tem no netplay e não foi, minha dúvida é a seguinte, quero criar uma animação para quando personagem atacar e conjurar no UNP Pro... Alguém pode responder? ciao ^-^
EDIT: O LisaABS ja vem com o _cast e o _melee de terminação .-. e mesmo assim não aparece nada.
EDIT: O LisaABS ja vem com o _cast e o _melee de terminação .-. e mesmo assim não aparece nada.
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Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
Reborn- Experiente
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Re: Animação ao atacar
Não ia da certo, por que no netplay tem o visual Equip, ai pra fazer a animação, vc iria ter que ter o grafico dele com arma movendo, ai ia juntar o V.E mais o gráfico.
Re: Animação ao atacar
Mas a sprite atacando não vai cobrir o Visual equip?? Se ainda souberem, ajudaria T-T
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Reborn- Experiente
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Re: Animação ao atacar
aaa RD n enteresa
diz como faz essas animação eu sabia mais n lembro :-S
diz como faz essas animação eu sabia mais n lembro :-S
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
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Re: Animação ao atacar
sim, se souber, diz, pois ainda quero a conjuração.
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Reborn- Experiente
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Re: Animação ao atacar
Apenas mudar o gráfico frame por frame, que nem um abs qualquer, Para dar o efeito de atacar. e depois q terminar o atk, é só voltar pro gráfico normal. Da pra fazer por scripts ou eventos. Tenho muitos trabalhos para fazer se não eu fazia pra vcs.
Re: Animação ao atacar
Oh well, sim, deve dar sim, mas no próprio Mr mo se eu não me engano ja vem com isso, mas precisa de um _cast e um _melee, mas aqui não está funcionando! Precisa ativar algo pra funcionar? .-.
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Reborn- Experiente
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Re: Animação ao atacar
Creio que não precise mudar o VE mas sim os graficos, tipo tem um "_cast" ai em um dos scripts VE(creio que seja o Module, ai faz uma verificação de nome do grafico do char é = a uma var que armazena o antigo nome do char+"_cast", ai no VE ta as armas em movimento usando o prefixo "_cast", entendem? creio que não '-'.
Quando eu fizer o sistema de raças para o ToD irei fazer com o RD12 o animação no ataque....
Quando eu fizer o sistema de raças para o ToD irei fazer com o RD12 o animação no ataque....
LeonM²- Lenda
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Re: Animação ao atacar
o _cast e _melee é no script Mr Mo ABS T-T Ja tem isso, mas não funciona .-.
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Reborn- Experiente
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