Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Contos na fogueira
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Contos na fogueira
Não sei se o jogo do copo funciona,mas testa ae se acontecer algo "interessante" você conta.
Ligar pra 666 diziam que liga pro inferno eu acabei de tentar e não funfou.
Ligar pra 666 diziam que liga pro inferno eu acabei de tentar e não funfou.
Um dia estava na roça da minha tia com minha família, e de noite quando estávamos indo em bora, vimos uma luz redonda passar na frente do carro, uma bola luminosa, ela foi andando e sumiu, não sei se foi ilusão de ótica mais foi algo que nunca vi na vida de novo.
Quando eu tinha 6 anos vi um alien num buraco da parede do quintal de casa, ele parece um humano meio macaco de 15cm. eu sai correndo e chorando, quando meu pai chegou e fomos lá, tinha um lagarto lá '-'. Malditos Aliens mal posso ver seus movimentos!
Eu estava dormindo no sofá na sala de casa, quando acordei e vi uma pessoa toda de branco passando na minha frente bem devagar, fiquei paralisado olhando ela até atravessar a parede, foi quando eu pulei e liguei a luz, eu não conseguia controlar meus músculos foi tudo involuntário.(eu tinha 7 anos)
(Eu via melancias correndo atrás de mim e minha mão sendo serrada quando ficava com febre .-. quando tinha 7 anos)
Bom eu juro que tudo isso foi verdade, só não sei se foi imaginação.
Quando eu tinha 6 anos vi um alien num buraco da parede do quintal de casa, ele parece um humano meio macaco de 15cm. eu sai correndo e chorando, quando meu pai chegou e fomos lá, tinha um lagarto lá '-'. Malditos Aliens mal posso ver seus movimentos!
Eu estava dormindo no sofá na sala de casa, quando acordei e vi uma pessoa toda de branco passando na minha frente bem devagar, fiquei paralisado olhando ela até atravessar a parede, foi quando eu pulei e liguei a luz, eu não conseguia controlar meus músculos foi tudo involuntário.(eu tinha 7 anos)
(Eu via melancias correndo atrás de mim e minha mão sendo serrada quando ficava com febre .-. quando tinha 7 anos)
Bom eu juro que tudo isso foi verdade, só não sei se foi imaginação.
vou contar minha primeira...
Tava com uns amigos num parque que tem aqui na minha cidade (moro numa cidade muito pequena no RS perto de porto alegre, nela tem o arsenal) tinha uma mulher com óculos escuros meio velha, ela deu umas 15 voltas na praça ai meu amigo achou estranho e perguntou se ela tinha horas ela disse que não, e um carro estacionou ela entrou e na placa do carro tava a placa: DEV-1666(11 anos)
Tava com uns amigos num parque que tem aqui na minha cidade (moro numa cidade muito pequena no RS perto de porto alegre, nela tem o arsenal) tinha uma mulher com óculos escuros meio velha, ela deu umas 15 voltas na praça ai meu amigo achou estranho e perguntou se ela tinha horas ela disse que não, e um carro estacionou ela entrou e na placa do carro tava a placa: DEV-1666(11 anos)
Créditos : 6
Rd12 essa eu acredito quando ajente é pequeno agente ver tanta coisa
Eu tinha 4 anos eu brincava com a sombra e eu durmi e acordei de noite e vi a sombra de um homem de chifre sem niguem lá
eeu se mijei na cama
Eu tinha 4 anos eu brincava com a sombra e eu durmi e acordei de noite e vi a sombra de um homem de chifre sem niguem lá
eeu se mijei na cama
Créditos : 35
Uma vez quando eu era criança como o RD12,eu ouvia lendas de q um certo time contruiria um estadio,isso foi em 97,desde aquele ano,nada aconteceu,mas como eu disse,é só uma lenda urbana,cabe a vc acreditar ou não...
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Página 2 de 2 • 1, 2