Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

5 participantes

Contos na fogueira

Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 50

Contos na fogueira - Página 2 Empty Re: Contos na fogueira

Mensagem por Lief Qui maio 24, 2012 9:59 pm

Não sei se o jogo do copo funciona,mas testa ae se acontecer algo "interessante" você conta.
    Ligar pra 666 diziam que liga pro inferno eu acabei de tentar e não funfou.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : Contos na fogueira - Página 2 48080450Contos na fogueira - Página 2 Trophy11Contos na fogueira - Página 2 GIueZContos na fogueira - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Qui maio 24, 2012 10:19 pm

Um dia estava na roça da minha tia com minha família, e de noite quando estávamos indo em bora, vimos uma luz redonda passar na frente do carro, uma bola luminosa, ela foi andando e sumiu, não sei se foi ilusão de ótica mais foi algo que nunca vi na vida de novo.

Quando eu tinha 6 anos vi um alien num buraco da parede do quintal de casa, ele parece um humano meio macaco de 15cm. eu sai correndo e chorando, quando meu pai chegou e fomos lá, tinha um lagarto lá '-'. Malditos Aliens mal posso ver seus movimentos!

Eu estava dormindo no sofá na sala de casa, quando acordei e vi uma pessoa toda de branco passando na minha frente bem devagar, fiquei paralisado olhando ela até atravessar a parede, foi quando eu pulei e liguei a luz, eu não conseguia controlar meus músculos foi tudo involuntário.(eu tinha 7 anos)

(Eu via melancias correndo atrás de mim e minha mão sendo serrada quando ficava com febre .-. quando tinha 7 anos)

Bom eu juro que tudo isso foi verdade, só não sei se foi imaginação.
    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional

Medalhas : Contos na fogueira - Página 2 LNWls
    Créditos : 6

Mensagem por Zeron Sex maio 25, 2012 12:55 pm

vou contar minha primeira...

Tava com uns amigos num parque que tem aqui na minha cidade (moro numa cidade muito pequena no RS perto de porto alegre, nela tem o arsenal) tinha uma mulher com óculos escuros meio velha, ela deu umas 15 voltas na praça ai meu amigo achou estranho e perguntou se ela tinha horas ela disse que não, e um carro estacionou ela entrou e na placa do carro tava a placa: DEV-1666(11 anos)

Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 35

Mensagem por Link Sex maio 25, 2012 2:04 pm

Rd12 essa eu acredito quando ajente é pequeno agente ver tanta coisa

Eu tinha 4 anos eu brincava com a sombra e eu durmi e acordei de noite e vi a sombra de um homem de chifre sem niguem lá

eeu se mijei na cama

Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por TecoKun Sex maio 25, 2012 2:22 pm

Uma vez quando eu era criança como o RD12,eu ouvia lendas de q um certo time contruiria um estadio,isso foi em 97,desde aquele ano,nada aconteceu,mas como eu disse,é só uma lenda urbana,cabe a vc acreditar ou não...

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 11:16 am