Percebi que ao registrar não é enviado a versão do cliente, permitindo que um jogador possa se registrar em um cliente desatualizado.
Abra o cliente
1 - Em modClientTCP, procure por:
2 - Embaixo de:
3 - Adicione:
Abra o servidor
1 - Em modHandleData, procure por:
2 - Embaixo de:
3 - Embaixo adicione:
Créditos:
Valentine (Por criar e disponibilizar o tutorial)
Abra o cliente
1 - Em modClientTCP, procure por:
- Código:
Public Sub SendNewAccount
2 - Embaixo de:
- Código:
Buffer.WriteString Password
3 - Adicione:
- Código:
Buffer.WriteLong App.Major
Buffer.WriteLong App.Minor
Buffer.WriteLong App.Revision
Abra o servidor
1 - Em modHandleData, procure por:
- Código:
Private Sub HandleNewAccount
2 - Embaixo de:
- Código:
Password = Buffer.ReadString
3 - Embaixo adicione:
- Código:
' Check versions
If Buffer.ReadLong < CLIENT_MAJOR Or Buffer.ReadLong < CLIENT_MINOR Or Buffer.ReadLong < CLIENT_REVISION Then
Call AlertMsg(index, "Version outdated, please visit " & Options.Website)
Exit Sub
End If
Créditos:
Valentine (Por criar e disponibilizar o tutorial)
Última edição por Valentine em Seg Jul 06, 2015 8:29 pm, editado 2 vez(es)