Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Corrigindo packets do cliente

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Corrigindo packets do cliente ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    Corrigindo packets do cliente Empty Corrigindo packets do cliente

    Mensagem por Valentine Dom Out 14, 2012 2:06 pm

    Abra o cliente

    Este é um problema que tem em todas as versões do eclipse origins e derivados, se trata de um erro pequeno, porém grave. O que isto vai fazer é corrigir uma sobrecarga sobre os pacotes recebidos do cliente. Isto irá corrigir este problema e torná-lo para que ele use os pacotes do cliente que recebeu do servidor.

    Em ModEnumerations, encontrar:
    Código:
    Public HandleDataSub(CMSG_COUNT) As Long

    Substitua-o por:
    Código:
    Public HandleDataSub(SMSG_COUNT) As Long

    Créditos:
    Growlith1223
    avatar
    maxwellbor
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Corrigindo packets do cliente Left_bar_bleue0/0Corrigindo packets do cliente Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Corrigindo packets do cliente Left_bar_bleue30/30Corrigindo packets do cliente Empty_bar_bleue  (30/30)

    Corrigindo packets do cliente Empty Re: Corrigindo packets do cliente

    Mensagem por maxwellbor Sáb Jan 16, 2021 3:40 pm

    Boa tarde.
    Grato pela dica!


    No meu caso, tem SMSG_COUNT e CMSG_COUNT, toda via dei uma pesquisada e só achei 1 linha usando SMSG_COUNT. Então substitui por CMSG_COUNT.

    SMSG_COUNT é declarado mas não é usado em quaisquer outra parte do código.
    CMSG_COUNT Já é usado em varias partes.

    Como posso verificar a sobrecarga de pacotes?
    .tb_button {padding:1px;cursor:pointer;border-right: 1px solid #8b8b8b;border-left: 1px solid #FFF;border-bottom: 1px solid #fff;}.tb_button.hover {borer:2px outset #def; background-color: #f8f8f8 !important;}.ws_toolbar {z-index:100000} .ws_toolbar .ws_tb_btn {cursor:pointer;border:1px solid #555;padding:3px} .tb_highlight{background-color:yellow} .tb_hide {visibility:hidden} .ws_toolbar img {padding:2px;margin:0px}
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Corrigindo packets do cliente ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    Corrigindo packets do cliente Empty Re: Corrigindo packets do cliente

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 16, 2021 4:46 pm

    maxwellbor escreveu:Boa tarde.
    Grato pela dica!


    No meu caso, tem SMSG_COUNT e CMSG_COUNT, toda via dei uma pesquisada e só achei 1 linha usando SMSG_COUNT. Então substitui por CMSG_COUNT.

    SMSG_COUNT é declarado mas não é usado em quaisquer outra parte do código.
    CMSG_COUNT Já é usado em varias partes.

    Como posso verificar a sobrecarga de pacotes?
    .tb_button {padding:1px;cursor:pointer;border-right: 1px solid #8b8b8b;border-left: 1px solid #FFF;border-bottom: 1px solid #fff;}.tb_button.hover {borer:2px outset #def; background-color: #f8f8f8 !important;}.ws_toolbar {z-index:100000} .ws_toolbar .ws_tb_btn {cursor:pointer;border:1px solid #555;padding:3px} .tb_highlight{background-color:yellow} .tb_hide {visibility:hidden} .ws_toolbar img {padding:2px;margin:0px}
    Recomendo que você siga o tutorial do jeito que está. No cliente, você não vai achar muitas linhas usando SMSG_COUNT, pois a única finalidade dele, como último enumeration do ServerPackets, é armazenar a quantidade de pacotes do servidor, então ele só vai ser usado no Public HandleDataSub do cliente mesmo.

    Já o CMSG_COUNT é a quantidade de pacotes do cliente, que é usado em outras situações dentro do próprio cliente.

    A quantidade de pacotes do servidor (SMSG_COUNT) e do cliente (CMSG_COUNT) normalmente é diferente. O normal é o cliente receber mais dados do que o servidor.

    Conteúdo patrocinado


    Corrigindo packets do cliente Empty Re: Corrigindo packets do cliente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 7:35 am