Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
A aldeia é detctada com virus no Avast
+4
Bender
Rslipknotr
TecoKun
Valentine
8 participantes
Página 1 de 1
A aldeia é detctada com virus no Avast
Não só na Aldeia, como já vi sites em que também reconhece como virus o Baixaki (Um dos sites que mais faz propaganda do Avast) google, youtube e outros.
De onde surgiu?
A ideia iniciou na Rede Globo quando afirmou que sites com formato php poderiam ser virus
Já vimos várias notícias como essa
Então, o avast se preocupou com isso e tentou eliminar essa ameaça. Mas o que está infectado na Aldeia? Talvez o A do nome Aldeia, ou porque o link terminar em br.com, bom não sei, mas acredito que seja algo mais estúpido do que eu acabei de falar.
De onde surgiu?
A ideia iniciou na Rede Globo quando afirmou que sites com formato php poderiam ser virus
Já vimos várias notícias como essa
De quando é seguro acreditar nessa poderosa ferramenta.O problema é que, ao fazer a atualização 110411-1, o antivírus reconheçe alguns sites, de forma equivocada, como um malware (Nome do Virus script-inf).
Então, o avast se preocupou com isso e tentou eliminar essa ameaça. Mas o que está infectado na Aldeia? Talvez o A do nome Aldeia, ou porque o link terminar em br.com, bom não sei, mas acredito que seja algo mais estúpido do que eu acabei de falar.
Re: A aldeia é detctada com virus no Avast
aki ta aparecendo direto hj,começou isso agora,mas smp q eu entro em sites .fap ou de outras coisas não aparecem isso,pq será?vo até mudar de anti virus
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Avast vcs querem o q?
Antivirus grátis é assim mesmo(até pago as vezes) as vezes ocorre algum erro de detecção de vírus
Mas o meu McAfee não detectou aldeia como Url mal intencionado
Antivirus grátis é assim mesmo(até pago as vezes) as vezes ocorre algum erro de detecção de vírus
Aqui no meu avast ele não detecta nenhum vírus na aldeia.
Créditos : 52
O Avast detecta vírus até no site dele mesmo '-'
Mas aqui não detecta na aldeia.
Mas aqui não detecta na aldeia.
Aqui eu uso MCfee não rolou nada não...mas quando fui na casa do meu primo e entrei lá ele usa avast também não rolou nada não,o avast não acusou nada
By:Darus Sven
Melhores Bandas da História:
- Spoiler:
-AC/DC
-Metallica
-Iron Maiden
-Slipknot
-Sistem of a Down
-Angra
-Ramones
-Slayer
-Nirvana
-Scorpions
-Green Day
Muta- Ocasional
Créditos : 48
Eu uso AVG, não detctou nada, usei o norton pra verificar e deu nada tbm e-e
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
O Meu ainda n aviso (meu pc ta uma merda) mais a hora que eu abro meu PS,RPG Maker, qualquer coisa ele pede a sandbox oO (axo ke meu pc pego algum virus)
Mais ele acusou de virus um blog de memes que eu acessava muito o mago troll (hoje foi vendido) e meu avast e até o chrome dizia que tinha virus do site buscapé '-'...
mais de qualquer maneira vamo ver se resolve logo pra acharem o vírus e pro avast para de ficar louco
Mais ele acusou de virus um blog de memes que eu acessava muito o mago troll (hoje foi vendido) e meu avast e até o chrome dizia que tinha virus do site buscapé '-'...
mais de qualquer maneira vamo ver se resolve logo pra acharem o vírus e pro avast para de ficar louco
Visite-nos já e registre-se =D!
McAfee é bom, eu uso ele há quase 2 anos e já esqueci até o que significa formatar, eu só vou formatar o computador porque quero instalar o windows novo talvez.Rslipknotr escreveu:Avast vcs querem o q?
Quando eu usava Avast e avg eu tinha que formatar o computador todo final de mês.