Virus meu deus to cagando de medo ake Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virus meu deus to cagando de medo ake

+6
Mayk
DragonicK
Blackraato
Nietore
RD12
tenchumaster
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Virus meu deus to cagando de medo ake

Mensagem por tenchumaster Ter Dez 06, 2011 11:56 am

Galera eu estava vagando aqui pela a aldeia , e puta merda affs , meu avast detectou o Rootkit , se ele consegui derrubar meu avast , fudeu pra mim isso vai ser um xau a aldeia por uns tempos . Tenham cuidado ao vagar pela aldeia putzz.

Prova: 1 vez que eu pego um Rootkit eu até fiquei com medo , o meu avast perguntou se queria reiniciar o computador e para no boot e começar , a tentar detecatar virus , ja tinha passado uns 5 minutos e nao havia passado do 3% , dai eu fiquei com preguiça , e fiz algo errado desliguei o pc pelo estabilizador.
tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Créditos : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

Mensagem por RD12 Ter Dez 06, 2011 12:04 pm

a aldeia teria virus porque? Isso é um fórum da forumeiros, se tiver virus aqui, eles que colocaram, e não irão fazer isso, pode ser que já tinha um virus no seu pc marcado para ativar agora.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Virus meu deus to cagando de medo ake 48080450Virus meu deus to cagando de medo ake Trophy11Virus meu deus to cagando de medo ake GIueZVirus meu deus to cagando de medo ake ZgLkiRU
Créditos : 745

Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

Mensagem por tenchumaster Ter Dez 06, 2011 12:13 pm

Verdade mas eu tenho medo do rotkit

Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Mensagem por Nietore Ter Dez 06, 2011 12:16 pm

Eu acho uma tolice achar que um computador pega vírus só de apenas você acessar um site, eu nem uso antivírus, não formatado o computador faz 3 meses, nunca tive problemas e baixo tudo que é bagaceira da net e tenho certeza que se eu colocar um antivírus pra escanear meu pc aqui agora, tenho certeza de que não vai achar nada!

Se seu antivírus alertou é porquê você baixou alguma coisa infectada por ae, e num breve scanner do antivírus ele encontrou o que estava escondido.

até porque esses antivírus de hoje, alerta tudo que é tarefa que você vá executar, veja o AVG mesmo ou AVAST, alerta vírus até no próprio site deles ...

Tenso ;x

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : Virus meu deus to cagando de medo ake ZgLkiRU
Créditos : 163

Mensagem por tenchumaster Ter Dez 06, 2011 12:20 pm

Verdade cara mas , se eu peguei Rootkit e formatação a certa todos sabem !

Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Mensagem por Blackraato Ter Dez 06, 2011 12:56 pm

Rapaz fiquei até com medo de usar a aldeia :S

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 17

Mensagem por DragonicK Ter Dez 06, 2011 1:13 pm

Fury'

Não vejo algum motivo pra entrar pânico, a principal intenção do rootkit é se camuflar, deve ter algum trojan no seu pc.

Eu não recomendaria avast, usei ele e depois de um tempo o próprio avast tinha se tornado virus. Parece que, os virus se infiltraram nele com muita facilidade.

É bom você usar um firewall e um antivirus. Mesmo tendo a mais versão foda você ainda sim vai ter problemas com virus, nem adianta ficar se preocupando . Você só pode amenizar a entrada deles.

DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Créditos : 81

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Virus meu deus to cagando de medo ake Left_bar_bleue0/0Virus meu deus to cagando de medo ake Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Virus meu deus to cagando de medo ake Left_bar_bleue30/30Virus meu deus to cagando de medo ake Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Mayk Ter Dez 06, 2011 1:24 pm

rotkit ? que eu saiba não pega assim.. se detectou agora pode ser algum tipo de virus que so apareceu ao abrir o site. se você tivesse com o google aberto na hora e aparecesse nele ia dar do mesmo jeito. rotkit é um virus muito top mais tem meios de tirar ele. quando é feito rapido.. se demorar é so na formatação Very Happy

Aldeão Veterano o/
Mayk
Mayk
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 157

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Virus meu deus to cagando de medo ake Left_bar_bleue0/0Virus meu deus to cagando de medo ake Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Virus meu deus to cagando de medo ake Left_bar_bleue30/30Virus meu deus to cagando de medo ake Empty_bar_bleue  (30/30)

http://WWW.BUDDYMAKER.TK

Mensagem por Valentine Ter Dez 06, 2011 2:00 pm

Cara você usa avast, ta tudo explicado então não tem nenhum bug na aldeia, o avast detecta virus até em um bloco de notas, mas o que realmente é virus ele deixar passar, aconselho mudar de antivirus, quando meu pc usava avast todo mês tinha que formatar.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Virus meu deus to cagando de medo ake ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Vulcano Ter Dez 06, 2011 3:52 pm

Recomendo pra você que use o Microsoft Security Essentials
Ele nunca falhou comigo
Sempre que acha um vírus ele acaba com o virus na hora
E ele é completamente automático
Vulcano
Vulcano
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

http://www.drakma.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo