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    [Resolvido]Script de Nome Secundário

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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Monns Sáb maio 19, 2012 10:08 pm

    Por exemplo , eu crio um boneco com o nick : Wuudzin , ai a classe dele é mago , ai fica

    Wuudzin-Mago

    existe algum script assim ? se não existir , pode fazer ?


    Última edição por Wuudzin Santos em Sáb maio 26, 2012 10:09 pm, editado 1 vez(es)
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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por gladistony Qua maio 23, 2012 12:47 pm

    Não sei se e assim que vc quer, mais vc pode usar o comando chamar script e chamar esse código:

    Código:
    $game_party.actors[0].name += " -  #{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}"
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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Monns Qui maio 24, 2012 5:09 pm

    Valeu , vou testar e já dou um edit , se der certo é +1 cred


    @Edit : É pra chamar por evento ? e.e , estou noob ainda '-'
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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Lief Qui maio 24, 2012 6:38 pm

    Não,é pra colocar no [EXT] Event Text Display
    Pequeno tuto:
    Vá ao [EXT] Event Text Display
    Na linha 107 na parte
    Código:

    ase Player_Text
        when 'Name'
          txt = $game_party.actors[0].name
    troque o
    Código:
    $game_party.actors[0].name
    por
    Código:
    $game_party.actors[0].name += " -  #{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}"
    Mas não será global,para pôr global seria no Sprite Net character acho,mas não lembro como fazer.

    +1cred?
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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por RD12 Qui maio 24, 2012 6:48 pm

    Aqui:
    Código:
    $game_party.actors[0].name = $game_party.actors[0].name + " - #{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}"

    chame só uma vez o script por eventos na ultima aba, do jeito do Lief também dá, mas teria que modificar em outro script para por global.

    Créditos para nós 3 xD
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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Monns Qui maio 24, 2012 7:33 pm

    eu tentei o do rd12/gladistony e não foi


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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Lief Qui maio 24, 2012 7:58 pm

    e o meu mini-tuto, funfou?
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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por gladistony Sex maio 25, 2012 10:02 am

    O tutorial ficou muito grande, vou posta ele na área de tuto para não poluir o tópico.

    http://www.aldeiarpgbr.com/t6013-nome-do-personagem-classe-no-netplay-master#
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    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Monns Sáb maio 26, 2012 3:00 pm

    +1 cred lief .


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    Mensagem por RD12 Sáb maio 26, 2012 3:29 pm

    se vc fez o do lief só vc verá o nome secundario, pois precisa modificar no sprite netcharacter para por global.

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