Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ativo] 12 Tribos
+20
heyitily
BrunoFox
DeaN
BrenoFodon
Zeref.
God of Darkness
Kuraudo
MarceloEletroS
Roronoa Zoro
gustavotx
Samuka_Maker
Dooolly
Rano
FilipeJF
Lief
Honinbou
Duel
Chupa Cabra
Fudo-Yusei
jonathanjua
24 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Ativo] 12 Tribos
Criador: profetas games.
Gênero: mmorpg ,medieval.
Versão: closed beta
Site:
http://12tribos.jimdo.com/
https://www.facebook.com/game12tribos
Inicio:17/05/2012
Final:
Este jogo e Baseado na Bíblia no antigo testamento.
Resolvi fazer este jogo simples só para eu e meus amigos jogarem e colegas da Igreja.
sem maiores pretensões.
O jogo se passa depois de 2000 a.C, em israel que era dividida em 12 tribus.
Os grandes heróis hebreus lutavão para defender seu povo e sua fé .
Neste jogo você vai poder escolher um desses herois e luta para defender israel de seu inimigos.
A Origem dos Hebreus
Segundo Gênesis, Abraão nasceu em Ur, cidade caldéia da Mesopotâmia, e recebeu do Senhor a ordem de abandonar seu povo e se estabelecer na terra de Canaã (terra prometida). Isso teria ocorrido por volta de 2000 a.C. e seus descendentes teriam se multiplicado e formado o povo israelita.
O mito explicativo da origem de um povo, a partir de um ancestral comum, é bastante desenvolvido em sociedades primitivas nômades e pastoris, como a dos primitivos hebreus.
Nesse estágio, os israelitas, portadores de uma economia nômade e pastoril, viviam em clãs (famílias extensas), compostos pelo patriarca de cada clã, o poder e o prestígio eram personificados pelo patriarca, e os laços interclãnicos eram frouxos.
- Spoiler:
Sansão
Distinguia-se por ser portador de uma força sobre-humana que, segundo a Bíblia, era-lhe fornecida pelo Espírito do Senhor enquanto se mantivesse obediente ao senhor dos Exércitos. Subjugava facilmente seus inimigos e produzia feitos inalcançáveis por homens comuns, como rasgar um leão novo ao meio, enfrentar um exército inteiro e matar uma multidão de filisteus.
Davi
Ele é descrito inicialmente como tocador de harpa na corte de Saul e ganha notoriedade ao matar em combate o gigante guerreiro filisteu Golias, ganhando o direito de se casar com a filha do rei Saul, além da isenção de impostos. Depois da morte de Saul, Davi governou a tribo de Judá, enquanto o filho de Saul, Isboset, governou o resto de Israel.
Samuel
Samuel foi o último dos juízes e o primeiro dos profetas. Homem de profunda piedade e discernimento espiritual dedicava-se totalmente à realização dos propósitos de Deus para o bem de Israel. Embora não descendesse da linha genealógica de Arão, sucedeu a Eli no cargo sacerdotal. Ao que parece, foi o primeiro a estabelecer uma instituição para o preparo dos jovens que desejavam abraçar a vocação profética.
Ester
A Rainha que salvou o povo hebreu da destruição. Pois era ousada e corajosa, além de extremamente bela e inteligente.
Netplay Master V4
Save in Server
Unlimit Master LVL
Text Balon
Level para Equipar
Deposito
Versão do cliente
Abs Global
e muitos outros.
- Spoiler:
em breve
não disponível
Jesus Cristo
Marlos Gama (netplay)
Ozuke, Bluelemon & HyperSnake22 (mapas)
RD12 (scripts)
Fabinhuu (hud)
Última edição por jonathanjua em Sex Out 05, 2012 9:42 am, editado 23 vez(es)
Créditos : 12
Re: [Ativo] 12 Tribos
Não posso julgar um jogo só pelas Telas de Login então...................
Você não já tinha um projeto em desenvolvimento ?
Você não já tinha um projeto em desenvolvimento ?
Créditos : 19
jonathanjua- Ocasional
olha você podia colocar mais imagens do jogo
Olha como você está criando um MMorpg você deveria colocar outras classes não personagens ex : lenhador , soldado etc.
Agora pelo o que eu vi ta mais para um jogo single player do que um game online ( se e que vocês me entendem ) . Só é melhorar mais que pode dar um bom jogo.
Olha como você está criando um MMorpg você deveria colocar outras classes não personagens ex : lenhador , soldado etc.
Agora pelo o que eu vi ta mais para um jogo single player do que um game online ( se e que vocês me entendem ) . Só é melhorar mais que pode dar um bom jogo.
Chupa Cabra- Ocasional
Créditos : 8
Jonathan meu chapa !
Lembra Que você é da minha equipe ?
Olha só para avisar: Mudamos o nome de galaxy games pois ja esta sendo usado por pessoas inglesas então colocamos Premium Games que é bem original !
Olha jonathan seu jogo esta um maximo entra no hamachi e vamos conversar
Ja estava esquecendo: +1 Cred !
Lembra Que você é da minha equipe ?
Olha só para avisar: Mudamos o nome de galaxy games pois ja esta sendo usado por pessoas inglesas então colocamos Premium Games que é bem original !
Olha jonathan seu jogo esta um maximo entra no hamachi e vamos conversar
Ja estava esquecendo: +1 Cred !
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ficar sem ideias não é (Pelo menos para mim) Não é Motivo de fechar um Projeto. (PENSE QUE AS COISA FLUEM)
A Nova Screen apareceu eu posso dar minha Palavra -
Designer do Jogo - 0
Mapas - 2
Resumindo 1
Mano precisa melhorar muita coisa inclusive acrescentar mais sistemas e ajeitar simplesmente o Designer!
Não estou sendo rude só estou querendo ajuda!
A Nova Screen apareceu eu posso dar minha Palavra -
Designer do Jogo - 0
Mapas - 2
Resumindo 1
Mano precisa melhorar muita coisa inclusive acrescentar mais sistemas e ajeitar simplesmente o Designer!
Não estou sendo rude só estou querendo ajuda!
eu coloquei essa imagens so por colocar pq aindo to fazendo os mapas .
e me diga o que eu que melhorar no Designer do Jogo mais especifico e com detalhes .
e me diga o que eu que melhorar no Designer do Jogo mais especifico e com detalhes .
Pra mim quanto mais simples e DIRETO melhor, fez muito bem deixando tudo bem 'limpo' para que os que gostam de coisas simples como o designer do game. Gostei em demasio e boa sorte.
Honinbou- Iniciante
Créditos : 1
jonathanjua escreveu:eu coloquei essa imagens so por colocar pq aindo to fazendo os mapas .
Hotkey, Botões de Acesso rápido somente (se tiver algo mais.....)
dei + um melhorada .
Última edição por jonathanjua em Seg maio 21, 2012 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6