Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[ATIVO] Poképlanet
+24
vipvipkk1!!
darklucas123
JuanCollin
Maverick ~
Lief
cnccxd
Daniel Carvalho
llFristonJackll
gabriel600
Chupa Cabra
Wolf
LeonM²
Gustavo Jadjishy (:
Shoyu!
Valentine
MalucaoBeleza
LUCKHS
Fudo-Yusei
wallace123
†AnjoFael†
Duel
Minos
Satheios
lovins
28 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 11
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
[ATIVO] Poképlanet
- Spoiler:
- O começo do universo
Um ovo surgiu do caos e dele nasce Arceus, o primeiro pokémon que já existiu. Após seu nascimento, Arceus cria dois seres, Dialga para que controle o tempo e Palkia, para controlar o espaço. Enquanto o universo estava sendo formado, Arceus cria também mais três seres: Azelf, Uxie e Mesprit. As lendas dizem que esse trio místico nasceu de um mesmo ovo. Cada um foi criado para um aspecto da mente humana, Azelf para a vontade, Uxie para o conhecimento e Mesprit para a emoção. Eles irão viver submersos nos lagos Valor, Acuity e Verity, respectivamente, o que faz com que sejam conhecidos como trio dos lagos.
Arceus então cai em um sono profundo, deixando a formação do mundo aos seres que acaba de criar. Ainda antes de seu sono eterno, cria os Adamant, Lustrous e Platinum Orbs.
Azelf, Uxie, e Mesprit criaram o espírito. Uxie é referido como "The Being of Knowledge", pois dizem que a sabedoria que enriquece a vida humana foi trazida com seu nascimento. Mesprit é referido como "The Being of Emotion", pois ensinou aos humanos a sentirem emoções, como exemplo, a dor da tristeza e o valor da alegria. Azelf é referido como "The Being of Willpower", pois pode pode fazer as pessoas desistirem de uma atividade ou fazê-las tentarem essa atividade repetidamente. Dizem que foi Azelf que deu a força aos humanos e que ele mantém o equilíbrio do mundo.
Acredita-se que Giratina também fora sido criado por Arceus quando este criou Dialga e Palkia. Giratina, após ser criado, desapareceu em uma outra dimensão, vivendo num mundo reverso ao nosso, onde pokémons mortos habitam. Aparece em cemitérios, com o papel de levar as almas para o mundo em que vive. Sempre que precisa alternar entre seu mundo e o nosso, muda de forma para não ser reconhecido.
Então, acredita-se que de Arceus tenha vindo Mew, o qual seria seu ajudante na criação do universo e dos pokémons. Acredita-se também que Mew possa ter vindo a existir por si mesmo e que continha o DNA de todos os pokémons existentes e que ainda irão existir.
Criação do Mundo Pokémon
Enquanto o mundo pokémon estava tomando forma, Groudon surgiu do magma das profundezas da terra, Kyogre surgiu da pressão das profundezas do mar e Rayquaza surgiu dos minerais contidos na camada de ozônio. Rayquaza então prosseguiu voando ao redor da camada de ozônio do planeta, voltando ocasionalmente para o Pilar do Céu (Sky Pilar) para descansar. Ele pode controlar a meteorologia e normalizar o tempo.
Groudon é um pokémon capaz de criar grandes terremotos, fazer com que vulcões entrem em erupção, fazer o sol brilhar mais forte, fazendo nuvens de chuva sumir e as águas secarem. Com esse poder, ele começou a criar os continentes. Kyogre é um pokémon capaz de provocar grandes maremotos e tempestades, dias chuvosos e grandes enchentes que aumentam o nível do mar, inundando os continentes. Com esse poder, ele começou a expandir os oceanos.
Em um certo momento, Groudon e Kyogre se encontraram e começaram a disputar por espaço, um querendo aumentar o continente, outro o oceano. Eles entram em uma grande batalha, quase destruindo tudo o que criaram. Eis que Rayquaza desce dos céus e intervém na batalha para terminá-la. Ele bane Groudon e Kyogre para áreas profundas da região de Hoenn (~Mt. Chimney e Seafloor Cavern~). Groudon e Kyogre permanecem adormecidos. Os Red e Blue Orbs foram criados para prevenir que eles despertem e mantidos a salvo no Mt. Pyre.
Neste ponto, Mew era um pokémon comum, existiam vários deles. Rayquaza volta aos céus enquanto o planeta tornou-se uma grande porção de terra. Era cercada de um vasto oceano em volta da terra e ao redor do planeta. Eis que surge Regigigas e com sua imensa força, divide a grande porção de terra formando vários continentes, puxando-os com uma corda e colocando-os em seus lugares.
O Mt. Coronet é criado e, ao seu redor, a região de Sinnoh. Durante todas essas movimentações, surge a Stark Mountain e Heatran é formado da lava.
→ Uma outra versão da lenda conta que para acabar com a batalha de Kyogre e Groudon, Rayquaza criou os 3 Regis para ajudá-lo, e que após isso os Regis se uniram para formar Regigigas
Na primeira versão do jogo v0.1:
151 pokemons
Mapa da liga jotho inteirinho proprio
- Spoiler:
30 Tipos de roupas
Mais de 200 mapas
30 Calabouços e cavernas
5 minijogos
Vai existir no primeiro capitulo do jogo 151 pokémons, ambos serão distribuidos em mapas que tenha a ver com seus atributos, os mais raros serão:
Pikachu, Mewtho, Mew, Kyogre, Ho-ho, Zaptos, Latios (a), Onix, Dragonite, dentre outros.
Os pokémons iniciais serão:
Charmander, Bulbasaur e Squirtle.
Caixa de presente - Vem um item aleatório (Simples é o sistema de box do Jhony)
Clima em tempo real
Dia e noite
Video no jogo
Drop global
Camera diferenciada
Mini-map
Cordenadas
Banco
Item/Moeda
Escolher onde nascer
Emotions
Termos de uso
Char Pular
Chat filter
Dormir em qualquer lugar (O sistema de AFK modificado)
Dicas iniciais
Equipes na tela
Prefeito da cidade
Compra de casa
Ginasios com Insignias
Centro de doação pokemon
Acampamento
Moveis na casa
Plantar
Criar fogueira
Cozinhar
Hotel
Bicicleta
Pesca
Cavar
Futebol
Empurrar pedras
Poste de luz
Incubadora de ovos
Computador (Abre um site dentro do jogo e da para comprar um pokemon, após a compra vem um carinha de moto entregar o produto.)
Criar grupo
Criar berrils
Pokedex
Level logs
Abrir casa para amigos
Clube dos VIPs
Dentre outros
Imagens:
- Spoiler:
https://i.imgur.com/XYKBa.png
https://i.imgur.com/mHOC6.png
https://i.imgur.com/pyMDr.png
https://i.imgur.com/X06C8.png
https://i.imgur.com/65ti0.png
https://i.imgur.com/yQsSW.png
ADM Geral:
Darkmel (EU)
Mathus (Amigo da escola)
Vinks
Scripter:
Vaga
Eventer:
Vaga
Pixel Artist:
Vaga
Designer/web:
Darkmel (EU)
Ajudantes:
Vaga
vaga
Marlos Gama - Por criar o netplay e ess fórum (Já até enjoei, todos os jogos online tem o nome do marlos nos creditos, kkkkkkk, mas ele merece )
Nanzin - Utilizei uns scripts e tutos dele
Fabinhuu - Utilizei uns scripts e tutos dele
RD12 - Utilizei uns scripts e tutos dele
Darkmel - Por criar o jogo
Mathus - Por dar a ideia e vim todo o santo dia aqui em casa para a gente fazer.
Kadu - pela scene login
KaiqueHunter - Utilizei uns scripts e tutos dele
Jonny D' Guetta - Utilizei uns scripts e tutos dele
Anderson porto - Utilizei uns scripts e tutos dele
Vinks - Ajudando no projeto
LUCKHS - Ajudando no projeto
Última edição por Darkmel em Sex Set 28, 2012 7:30 pm, editado 8 vez(es)
Apesar de não gostar desse tipo de gráfico estilo GBA.
Gostaria de ser da equipe, tenho ideias muito boas!
Add msn:
felipe-cougo@hotmail.com
O jogo está legal, sou fan de Pokémon.
Apesar de não gostar desse tipo de gráfico estilo GBA.
Gostaria de ser da equipe, tenho ideias muito boas!
Add msn:
felipe-cougo@hotmail.com
Créditos : 306
Re: [ATIVO] Poképlanet
Cara Fiquei vendo seu game parece que vai ficar nota 9
(obs so acho que você poderia por tipo torneio pokémon(top cordenador pq as maiorias dos criadores sempre participa e o limite de pokemons que um criador pode ter é 4 e n 2 vai por min ja fui pokemaniaco e ainda so )Vo joga Com orgulho e espero que mude o que eu falei pra vc ai o jogo fica 10 flw vai em frente n desiste desse jogoXD
(obs so acho que você poderia por tipo torneio pokémon(top cordenador pq as maiorias dos criadores sempre participa e o limite de pokemons que um criador pode ter é 4 e n 2 vai por min ja fui pokemaniaco e ainda so )Vo joga Com orgulho e espero que mude o que eu falei pra vc ai o jogo fica 10 flw vai em frente n desiste desse jogoXD
Minos- Ocasional
Créditos : 38
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Cara ateh o Vinks se ofereceu pra entrar na equip!
Pelo visto o jogo e dus bom msm!!!
Boa sorte!
Pelo visto o jogo e dus bom msm!!!
Boa sorte!
Créditos : 67
OFF: Nossa, levei até um susto a aldeia ta crescendo mesmo hein Lembro quando demorava 2 dias para responderem o topico.
On: Claro que não vou desistir nunca! Brasileiro nunca desiste! Obrigado ai galerinha pelos elogios e pelo apoio, la para as minhas férias de meio de ano eu já abro o jogo, já tem uns 300 querendo jogar sem brincadeira nenhuma, tudo amigo da escola, antes eu pensava, será que só eu gosto de pokemon, fiz esse jogo, daqui a poco vem uns milhares no msn perguntando do jogo e talz, quase que eu nao consigo entrar no msn para add o vinks kkk.
Vinks claro que eu te aceito na equipe, ja te add.
naiono444 Já vai ter torneios pokemon sim e tipo ainda vou mudar, talvez 6 pro treinador e 4 pro criador, porque ele vai poder curar os pokes a qualquer momento.
Em fim obrigado galerinha!
On: Claro que não vou desistir nunca! Brasileiro nunca desiste! Obrigado ai galerinha pelos elogios e pelo apoio, la para as minhas férias de meio de ano eu já abro o jogo, já tem uns 300 querendo jogar sem brincadeira nenhuma, tudo amigo da escola, antes eu pensava, será que só eu gosto de pokemon, fiz esse jogo, daqui a poco vem uns milhares no msn perguntando do jogo e talz, quase que eu nao consigo entrar no msn para add o vinks kkk.
Vinks claro que eu te aceito na equipe, ja te add.
naiono444 Já vai ter torneios pokemon sim e tipo ainda vou mudar, talvez 6 pro treinador e 4 pro criador, porque ele vai poder curar os pokes a qualquer momento.
Em fim obrigado galerinha!
Se brasileiro nunca desiste o que houve com os seus antigos projetos ? :;'D'D:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1530-tales-of-fantasy-atualizado-30-06
Este, eu não vejo você atualizar e por isto eu acho que você largou o projeto = D
Este, eu não vejo você atualizar e por isto eu acho que você largou o projeto = D
Naonao, eu tava editando o mesmo, ai o PC desligou, corrompeu os arquivos, nao tinha backup!