Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Crystal
+85
Jailson Mendes
Kincy
yunn
loveyoukah
Emanuelb2
Pablo Kawan
battosoft
Singelinho
HeyKaito
victormenezes
clavrie
crisnandok19
renan-vieira
Gabriel Lenz
ApocalypseofMetal
paulomarques
Soul*Knight
Marckiavel
DFox
lovins
Shark
xdario
NumPad
Naruto RPG Maker
rafaelgrg
tavares
イアゴル
Devanation
Samuka_Maker
Chupa Cabra
Reborn
eduardomk
iCoke~
KnowVFX
lucasbiell
kick buttowski
Felix Blayder
giovanni02
Canjoo
jiraya
Shocks
Fudo-Yusei
Readerusama
Druxo
dpsdenes
Faabinhuu ;
jonathanjua
Lucky
heyitily
Duel
Daniel Carvalho
Hatsuki Morturo
BrunoFoxe
Darkthrone
Jonny
Satheios
MarceL Goes
Valentine
Bender
sam-rtp-rgss
Mateus Silva
emilyoly
Dooolly
Muta
Mayk
Maverick ~
Komuro Takashi
DeaN
Kuraudo
matheus180
llFristonJackll
JuanCollin
TecoKun
wallace123
Honinbou
Monns
Lief
gladistony
Shoyu!
Paulo Soreto
Gumg
Nanzin
LeonM²
MalucaoBeleza
RD12
89 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
Página 6 de 49
Página 6 de 49 • 1 ... 5, 6, 7 ... 27 ... 49
Re: Netplay Crystal
Você pode girar para os 4 lados para ver como vai ficar .
Galera vocês vao usar a criação de char costumizada? Se não eu faço duas ai vcs escolhem.
Galera vocês vao usar a criação de char costumizada? Se não eu faço duas ai vcs escolhem.
LOL, só de salvar na pasta do server é ótimo! tenha um ótimo trabalho com a modificação do NetPlay e espero que acabe o mais rápido possível eu preciso desse save in server, e tambem gostei do bagulho de email e termos ;DRD12 escreveu:Sam: Eu quero por SiS não garanto que terá, mas não vai ser MySql.
Aqui vão imagens do registro.
Eu fiz o possível para não botar email falso, então deve conter @ e .(ponto) no email para poder registrar.
- Spoiler:
Quando clicar em registrar aparece essa tela:
Ao aceitar vai para o registro:
Ao registrar, o email é salvo na pasta do servidor:
+1 rep. por me esclarecer e para dá sorte xD
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ainda não fiz o SiS mano, e nem sei como vou fazer ainda. Irei deixar la pro final ou quando pintar uma ideia de como fazer, mas quero postar esse netplay com o SiS!
RD12 escreveu:Você pode girar para os 4 lados para ver como vai ficar .
Eu usarei a opção de customizar o char.
Bender
Créditos : 52
Eu usarei a opção de customizar chars²
Idéia de sistema:
Guild Vs Guild,onde uma Guild é dona de um território,exemplo um castelo aí outra guild desafia essa guild e a guild que fazer mais pontos fica como dona do castelo,e só a guild dona do castelo pode entrar nele.
Exemplo: http://www.aldeiarpgbr.com/t4593-guilda-vs-guilda-ragnarok-np-master-v31-mensagem-global-base
Dúvida:
Qual será o ABS que irá usar? MR.Mo ABS ou você fará um?
Idéia de sistema:
Guild Vs Guild,onde uma Guild é dona de um território,exemplo um castelo aí outra guild desafia essa guild e a guild que fazer mais pontos fica como dona do castelo,e só a guild dona do castelo pode entrar nele.
Exemplo: http://www.aldeiarpgbr.com/t4593-guilda-vs-guilda-ragnarok-np-master-v31-mensagem-global-base
Dúvida:
Lief ele tava fazendo um netplay e não um jogo, nada de guild dominar território, acho que isso cada um que precisar que tenha que fazer.Lief escreveu:Eu usarei a opção de customizar chars²
Idéia de sistema:
Dúvida:
Marlos: Estou dando uma idíea de sistema,não estou pedindo pra ele fazer.
No tópico mesmo diz que se pode dar idéias de sistemas '-'
No tópico mesmo diz que se pode dar idéias de sistemas '-'
não cara,no caso,seria os botões do lado qfaz ele girar entende? xDBender escreveu:Cara na criação de personagem o gráfico vai ficar girando para ver de todos os ângulos?
- Spoiler:
@EDIT
Poderia também colocar um sistema de raças.
Off:Maldito Chelsea foi campeão
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Nova Logo - By Anubyes
Lief Não irei fazer GvG, talvez depois como addon. Irei usar o mr.abs, criar um demoraria muito e não é minha especialidade
Lief Não irei fazer GvG, talvez depois como addon. Irei usar o mr.abs, criar um demoraria muito e não é minha especialidade
Nuss RD12, vou esperar esse NP ficar pronto, irei usar ele no meu projeto, esta muito bom, vou criar mapas itens e quest's enquanto isso, muito bom mesmo parabéns, bom trabalho e boa sorte
Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
Página 6 de 49 • 1 ... 5, 6, 7 ... 27 ... 49