Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Crystal
+85
Jailson Mendes
Kincy
yunn
loveyoukah
Emanuelb2
Pablo Kawan
battosoft
Singelinho
HeyKaito
victormenezes
clavrie
crisnandok19
renan-vieira
Gabriel Lenz
ApocalypseofMetal
paulomarques
Soul*Knight
Marckiavel
DFox
lovins
Shark
xdario
NumPad
Naruto RPG Maker
rafaelgrg
tavares
イアゴル
Devanation
Samuka_Maker
Chupa Cabra
Reborn
eduardomk
iCoke~
KnowVFX
lucasbiell
kick buttowski
Felix Blayder
giovanni02
Canjoo
jiraya
Shocks
Fudo-Yusei
Readerusama
Druxo
dpsdenes
Faabinhuu ;
jonathanjua
Lucky
heyitily
Duel
Daniel Carvalho
Hatsuki Morturo
BrunoFoxe
Darkthrone
Jonny
Satheios
MarceL Goes
Valentine
Bender
sam-rtp-rgss
Mateus Silva
emilyoly
Dooolly
Muta
Mayk
Maverick ~
Komuro Takashi
DeaN
Kuraudo
matheus180
llFristonJackll
JuanCollin
TecoKun
wallace123
Honinbou
Monns
Lief
gladistony
Shoyu!
Paulo Soreto
Gumg
Nanzin
LeonM²
MalucaoBeleza
RD12
89 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
Página 27 de 49
Página 27 de 49 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 49
Re: Netplay Crystal
@LeonMM
E isso que você acabou de fazer é o que?
Hipocrisia.
@RD12
Acho que seria mais fácil se você disponibilizasse sem muitos add-ons. Desse jeito você vai praticamente dar um jogo pronto nas mãos de muito gente desmotivada, que nem vão se dar ao mínimo trabalho de mudar um sistema ou outro. Acho que você deveria dar bem cru o netplay para que as pessoas pelo menos possam se dar ao trabalho de colocar uns scripts diferentes no jogo. Só de já salvar as contas no servidor já ajuda muita gente. Ótima iniciativa!
E isso que você acabou de fazer é o que?
Hipocrisia.
@RD12
Acho que seria mais fácil se você disponibilizasse sem muitos add-ons. Desse jeito você vai praticamente dar um jogo pronto nas mãos de muito gente desmotivada, que nem vão se dar ao mínimo trabalho de mudar um sistema ou outro. Acho que você deveria dar bem cru o netplay para que as pessoas pelo menos possam se dar ao trabalho de colocar uns scripts diferentes no jogo. Só de já salvar as contas no servidor já ajuda muita gente. Ótima iniciativa!
Devanation- Novato
Créditos : 10
Nao sei se estou ressucitando topico mais paassei aki para deichar meus parabens RD12 estou esperando ancioso@
KnowVFX- Semi-Experiente
Créditos : 3
cara a ultima postagem foi a 2 dias (a antes de vc) é claro q vc não ressucitou '-'/ eu também estou esperando anciosamente *----*Huagnerkl escreveu:Nao sei se estou ressucitando topico mais paassei aki para deichar meus parabens RD12 estou esperando ancioso@
Ele não ressuscitou, mas você floodou pra postar algo tão desnecessário.Samuka_Maker escreveu:cara a ultima postagem foi a 2 dias (a antes de vc) é claro q vc não ressucitou '-'/ eu também estou esperando anciosamente *----*Huagnerkl escreveu:Nao sei se estou ressucitando topico mais paassei aki para deichar meus parabens RD12 estou esperando ancioso@
Eu li todas as mensagens acima, mas não da tempo de responder(preguiça)
Galera, o marlos ta melhorando o netplay dele, não acho mais necessário o meu netplay, ninguém nem irá usar, o do marlos ta ficando bom e até vo dar uma mão para ele depois.
Galera, o marlos ta melhorando o netplay dele, não acho mais necessário o meu netplay, ninguém nem irá usar, o do marlos ta ficando bom e até vo dar uma mão para ele depois.
Sabe o que torna seu NP melhor do que qualaquer um? o save no server, se não for continuar com o np pelo menos disponibilize do jeito em que esta para que as pessoas possa editar...
eduardomk- Iniciante
Créditos : 0
Pq tu e o Marlos não se juntam para fazer o Ultimate Netplay Master V4 ?
unir ambos netplays com seus pontos fortes .-. melhorar bugs, fazer conexão e servidor melhor, etc, etc, etc.
Atenciosamente LMM
unir ambos netplays com seus pontos fortes .-. melhorar bugs, fazer conexão e servidor melhor, etc, etc, etc.
Atenciosamente LMM
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
@LeonMM:Acho q não cara,é bom dar uma variedade,pra n ficar só no 'agradecimentos:Marlos pelo netplay'
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Eu e RD12 iremos nos juntar para terminar o NPM 4, talvez iremos colocar save no servidor.
Não se preocupe, não vai ficar Marlos, vai ficar Valentinepra n ficar só no 'agradecimentos:Marlos pelo netplay'
Página 27 de 49 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 49