Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Filmes Que fazem chorar
+15
joao1995
Zeron
KaiqueHunter
MarceL Goes
FilipeJF
Valentine
Lief
Dooolly
RD12
LeonM²
wallace123
Paulo Soreto
Shoyu!
Volkroix
Duel
19 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Filmes Que fazem chorar
Valeu pelos filmes galera
@RD12 Faz sim pow Piratas do caribe 3 é muito emocionante do filme Por causa da morte de Will turner ai Elizebath começa a chorar mas ele volta ao mundo Porque furou o coração de davy jones e ao furar o coração se torna capitão do Holandês ai no final ele ja esta casado com elizabeth e entrega o coração dele mesmo guardado em um báu.
@RD12 Faz sim pow Piratas do caribe 3 é muito emocionante do filme Por causa da morte de Will turner ai Elizebath começa a chorar mas ele volta ao mundo Porque furou o coração de davy jones e ao furar o coração se torna capitão do Holandês ai no final ele ja esta casado com elizabeth e entrega o coração dele mesmo guardado em um báu.
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
³RD12 escreveu:Agora que percebi, como alguém chora com Piratas do caribe 3 ? LOL.
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
2 Filhos de francisco
UAHSUAHSUHAUSHU vc é assim msm ou faz de propósito?Marlos e Lief porque estão colocando numeros ?
Última edição por Lief em Qua maio 16, 2012 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Marley e Eu. Como o Paulo, não chorei, mas fiquei triste.
Créditos : 134
Indiana Jones
Ta brincadeira, pra falar a verdade o unico filme que eu fiquei emocionado, que eu cheguei perto de chorar, foi A procura da Felicidade, com Will Smith, nao chorei com outros porque eu nao curto ver filmes de gente sofrendo, mas "Marley e Eu" eu fiquei triste, mas nao o suficiente pra chorar,
Ta brincadeira, pra falar a verdade o unico filme que eu fiquei emocionado, que eu cheguei perto de chorar, foi A procura da Felicidade, com Will Smith, nao chorei com outros porque eu nao curto ver filmes de gente sofrendo, mas "Marley e Eu" eu fiquei triste, mas nao o suficiente pra chorar,
Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
pow realmente, "a procura de felicidade" me emocionou tmb e quase chorei u.u
Não cheguei a chorar em "A Procura da Felicidade" mas me emocionou,é um filme muito bom,e um filme que eu quase chorei foi "Sempre ao seu lado" que mostra como um cachorro pode ser fiel(Baseado em fatos reais).
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Lief escreveu:2 Filhos de franciscoUAHSUAHSUHAUSHU vc é assim msm ou faz de propósito?Marlos e Lief porque estão colocando numeros ?
2 filhos de francisco
eu acho que é de proposito.
Créditos : 6
Página 2 de 3 • 1, 2, 3