Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rir pra não chorar.
4 participantes
Página 1 de 1
Rir pra não chorar.
Chamem a mamãe, o papai, o irmãozinho, a irmanzinha... O diaboa4
para...
Rir pra não chorar
Rir e o melhor remédio (ounão)
Mas pra que diabos você criou isso?
O sentido deste tópico e o seguinte. Você Achou alguma imagem engraçada por ai que queira compartilhar com o resto da galera? poste aqui, que sempre que der vou estar atualizando o tópico com a imagem de vocês.
Considerações
Caso já exista um tópico como este, ou o mesmo esteja na área incorreta, moderadores por favor, tomem as devidas providencias para que tudo esteja nos conformes.
Imagens
Cada Spoiler possui as imagens enviadas pelos seus respectivos ''Enviadores''. pra organizar a parada toda aqui.
para...
Rir pra não chorar
Rir e o melhor remédio (ounão)
Mas pra que diabos você criou isso?
O sentido deste tópico e o seguinte. Você Achou alguma imagem engraçada por ai que queira compartilhar com o resto da galera? poste aqui, que sempre que der vou estar atualizando o tópico com a imagem de vocês.
Considerações
Caso já exista um tópico como este, ou o mesmo esteja na área incorreta, moderadores por favor, tomem as devidas providencias para que tudo esteja nos conformes.
Imagens
Cada Spoiler possui as imagens enviadas pelos seus respectivos ''Enviadores''. pra organizar a parada toda aqui.
- iHawk:
- Valentine:
- wallace123:
Última edição por iHawk em Ter Jan 21, 2014 5:41 pm, editado 9 vez(es)
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Re: Rir pra não chorar.
Soreto, sem problemas, o que vale e todo mundo rir.Paulo Soreto escreveu:Marlos pegando minhas imagens e.e
iHawk- Ocasional
Cara eu tenho uma pasta de troll tem que ser livre a postagem, desde que não faça double post ou venha postar trilhões de imagens grandes em uma mensagem
- Spoiler:
Atualizado com novas imagens minhas e do Wallace.
Deixem a contribuição de vocês que assim que der upo pro tópico.
Deixem a contribuição de vocês que assim que der upo pro tópico.
iHawk- Ocasional
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|