por gladistony Qui Jun 28, 2012 11:24 pm
Ola novamente pessoal, vim aqui posta mais upgrade, como sempre. Primeiro porem vamos as respostas:
@Erak
Infelizmente não estou conseguindo gente para mapear o game, por isso eu mesmo resolvi fazer os mapas. Ainda sou péssimo em mapeamento
. Acho que com o tempo pego o jeito.
@Reborn
Tirei a arvore para fazer melhorias, postarei a nova arvore em breve
Vou procurar coloca mais alguns enfeitas no mapa também, e que como ando muito ocupado com os scripts acabo meio q esquecendo dos detalhes. Já me deu ate vontade de da uma pausa na parte de script para resolver alguns mapas. [apesar de que eu já tenho uns 100 mapas prontos das ver antigas^^vou falar mais sobre elas no final do post]
Agora vamos às atualizações:
- ABS 100% Global:
Primeiro e mais importante eu consegui termina o abs 100% global
Agora não só as animações como também a quantidade de dano tirado do monstro e exibida.
O HP dos monstros também esta global e em breve farei um sistema para armazena o hp dos monstros no servido.
Melhorias no ABS
- Sistema de arremesso:
Esse sistema funciona assim, caso seu personagem receba um dano muito forte ele será jogado para traz. A distancia a ser arremessado vai depender unicamente da quantidade de dano recebido
- Potencial de luta:
Graças ao sistema de classes do DW, o nível não será mais um indicativo de força, afina se vc for nível 51 como indefinido vc terá ganho 100 pts nos atributos. Porem se vc for nível 3 como Deus, vc já terá ganhado os mesmos 100 pts. Com isso quero dizer que um Deus no nível 3 tem teoricamente a mesma força q um indefinido no lv 51.
Por isso senti a necessidade de criar um atributo que transmitisse a real capacidade de luta do jogador. O PL será calculado usando uma formula e será enviado aos jogadores. Ele será exibido na tela do lado ou abaixo do nome do jogador, porem para mostra essa informação e necessário ter a habilidade de sentir PL
- Sistema de Terreno:
Agora os jogadores recebem bônus/penalidades ao esta em determinado terreno. Exemplo se vc somente treina em uma floresta e de repente vai para um deserto, certamente vc terá dificuldades em lutar lá.
Definição das classes:
Periodicamente eu postarei as definições das classes do DW. Assim que termina farei um evento, o primeiro da nova ver.
Hj irei falar sobre as classes Indefinido/Ladino.[Texto já disponível na tela inicial do tópico]
- Indefinido:
Essa e a classe inicial, na verdade indefinido não chega a ser uma classe
Bônus por classe:
+ 2 pts livres
Armas:
As unicas armas disponiveis são algumas espadas de nivel fraco.
Recomendação:Assim que iniciar o game troque imediatamente de classe
- Ladino:
Essa classe possui uma habilidade natural para roubar itens, seus membros também possuem um grande talento tara manusear armas de pequeno porte. Um ladino recebera 50 missões exclusivas da classe e nelas ganharão as mais diversas ferramentas. Essa classe também possui a habilidade de montar armadilhas[trap] ou detecta-las/desarma-las.
Bônus por classe:
+ 5 pts de HP/SP
+ 2 pts em habilidade
+1 pt em inteligência
+ 2 pts em agilidade
+ 4 pts livres
Detalhamento: O bônus em hp e sp apesar de pequeno ira ajuda-lo a se manter nas batalhas, o aumento em habilidade possibilita uma melhor jogabilidade e maior liberdade no manuseio de armas. A inteligência garante ao menos um aumento quando se fala de trap. Já a agilidade permite uma maior evasão e movimentação do personagem. Fora isso os ladino ainda contam com 4 pts para distribuição livre.
Habilidades:
>Uma habilidade exclusiva dessa classe e o dom de roubar itens. [habilidade de nível 1 a 10]
>Ladino podem montar armadilhas em campo.
>O poder de ficar invisível também esta disponível para essa classe.
>A habilidade mais notável e o talento de provoca stun nos oponentes.
Armas:
A principal armas dos ladinos e a adaga, eles a usam para ferir letal mente os pontos vitais do inimigo. As adagas também podem ser arremessadas. Para combates corpo a corpo ainda resta a opção do uso de espadas.
O que da para fazer:
Com essa classe além da vantagem de roubar itens pode provocar stun nos oponentes. Juntando ao fato de ser possível preparar armadilhas isso combina em um estilo de luta bastante singular. A principal estratégia dessa classe e montar armadilhas, ficar invisível esperando seu alvo chegar e quando possível ataca de longe.
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- Nota sobre as antigas versões do DW:
Bem o Dw não e um game recente, para falar a verdade tem mais de ano que eu tenho esse projeto. A versão que será lançada no dia 27/09 será a gama pois já lancei a alpha[junho/2010] a beta 1, beta2, beta3[abril/2011-agosto/2011-janeiro/2012].
Em um total o DW já passou 5 meses online[ n de forma continua] e teve mais de 200 usuários cadastrados. Como nas versões anteriores, ao atualiza manterei o salve dos jogadores antigos, afinal eles já gastaram muito tempo para chegar onde estão. De algumas pessoas eu tenho já o backup do salve no meu pc, porem ainda preciso receber mais de 90% dos arquivos[do demais jogadores]. Para isso realizarei uma campanha 2 semanas antes do lançamento do game par arrecada os salves. Não vai adianta porem eu ta passando mais detalhas ate pq o novo game não esta nem pronto.
Os jogadores antigos ou novos podem acessar os mapas antigos do DW se conseguirem um determinado passe. Futuramente estarei ate adaptando as quest ao novo jogo. Porem vale salientar que isso e apenas uma coisa extra pois o game esta sendo completamente reformulado, tanto em mapas quanto em scripts, afinal quando lancei as versões antigas tudo era feito basicamente por evento o que causava muitos lag. Estarei disponibilizando esse acesso unicamente em respeito aos jogadores/equipe que ajudaram a construir o game. [cada um recebera seus devidos créditos assim que o game for lançado].
Mais alguns esclarecimentos, eu não postei o DW antes na aldeia porque não me achava apto para iniciar um game em um fórum, sendo a divulgação do DW unicamente por chat.
Estou postando essa justificativa na aldeia pois estou usando o fórum como referencia do jogo, afinal e aqui que posto as principais upgrade do game.
Por fim deixo um recado aos moderadores da antiga versão do DW, aqueles que quiserem continuar no cargo mandem uma mensagem para mim [bistone3000@hotmail.com] ate o dia 07/07, caso contrario perderão sua vaga.