@LeonMM muito obg d novo pela ajuda.
@Daniel Carvalho que bom que vc gostou, tentarei disponibilizar uma verção de teste o mais breve possível [quando digo isso quero dizer q pretendo lançar o jogo antes do fim do mundo em dezembro].
@Lukas Uchiha Entrarei em contato com vc por mensagem privada, mais muito obrigado por se dispor a ajudar.
Agora vamos as atualizações:
O abs com magias 100% globais ainda esta em construção. Porem para não perde o costume aqui estão as atualizações que fiz hoje no jogo, basicamente apenas foram adicionadas skill/habilidades
@Daniel Carvalho que bom que vc gostou, tentarei disponibilizar uma verção de teste o mais breve possível [quando digo isso quero dizer q pretendo lançar o jogo antes do fim do mundo em dezembro].
@Lukas Uchiha Entrarei em contato com vc por mensagem privada, mais muito obrigado por se dispor a ajudar.
Agora vamos as atualizações:
O abs com magias 100% globais ainda esta em construção. Porem para não perde o costume aqui estão as atualizações que fiz hoje no jogo, basicamente apenas foram adicionadas skill/habilidades
- Pode de invisibilidade:
- Bem eu já havia falado nesse sistema, porem ainda não tinha mostrado ele, sendo assim, essa e a imagem dele.
- Imortalidade:
- Essa com certeza será a habilidade mais desejada do jogo, enquanto vc possuir ela não poderá morrer de forma alguma, mesmo que seu hp chegue a 0 ou vc seja exposto a morte induzida. Enquanto vc tiver essa habilidade vc também não ira envelhecer.
- Tele transporte:
- O portador dessa habilidade poderá ir para qualquer lugar que já tenha estado.
- Detecta trap:
- Dependendo do nível dessa habilidade vc poderá enxerga armadinhas em algumas áreas do jogo.
- Cegueira:
- Com isso vc poderá deixar um jogador cego temporariamente, como mostra a foto abaixo.