[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

+21
DeaN
kaiquez
FilipeJF
Fudo-Yusei
Valentine
TecoKun
Nietore
JuanCollin
Shoyu!
Nanzin
Paulo Soreto
RD12
Hatsurugi
makergame2000
LeonM²
Lief
MalucaoBeleza
Maverick ~
Satheios
TheSilver
Caio Juan
25 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual Projeto deve Ganhar?

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 I_vote_lcap45%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 I_vote_rcap 45% 
[ 31 ]
[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 I_vote_lcap29%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 I_vote_rcap 29% 
[ 20 ]
[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 I_vote_lcap7%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 I_vote_rcap 7% 
[ 5 ]
[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 I_vote_lcap19%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 I_vote_rcap 19% 
[ 13 ]

Total de votos : 69

Votação encerrada

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

Mensagem por Lief Dom Abr 15, 2012 3:34 pm

Pior o NIP em ultimo,Apenas um voto =P
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

Mensagem por makergame2000 Dom Abr 15, 2012 4:05 pm

meu projeto nao foi indicado Sad e eu que pensava que conseguia levar o Game Maker lonje na aldeia .... fica para a proxima....

ja agora os projetos de game maker tambem entrem aqui?
makergame2000
makergame2000
Experiente
Experiente

Créditos : 62

Mensagem por Hatsurugi Dom Abr 15, 2012 4:13 pm

Sei como se sente Maker, meu projeto tambem não foi indicado, se fosse online e em RPG Maker Xp isso mudaria com certeza.

Posso não ter sido indicada, mas ainda farei meu projeto semi-impossivel.

Minha deusa:

[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 JCx9e
Hatsurugi
Hatsurugi
Diva
Diva

Créditos : 125

Mensagem por MalucaoBeleza Dom Abr 15, 2012 4:14 pm

Hat nem esquente td mundo esperava seu projeto aki
provavelmente mes q vem ele estara..
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 ILtUbYveyXDIf
Créditos : 58

Mensagem por RD12 Dom Abr 15, 2012 4:16 pm

Hatsurugi escreveu:Sei como se sente Maker, meu projeto tambem não foi indicado, se fosse online e em RPG Maker Xp isso mudaria com certeza.

Posso não ter sido indicada, mas ainda farei meu projeto semi-impossivel.

É que a aldeia valoriza muito jogos online, ela é o fórum que da mais suporte a esses jogos, os jogos onlines aqui são muito movimentados, e esses escolhidos já estão a bastante tempo aki na aldeia, o wof e hwo a + de 1 ano.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 48080450[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Trophy11[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 GIueZ[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Paulo Soreto Dom Abr 15, 2012 4:17 pm

Mesmo que eu goste de todos os citados, meu voto vai pro HWO, sou muito fan de Harry Potter e o jogo não está deixando a desejar.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por RD12 Dom Abr 15, 2012 4:23 pm

Lembrando que todos os projetos aqui são bons, não confio muito em votações, não dizem nada..
Eu não votei no HWO pq é fan-game, apesar de ser mt bom acho que fan games não tem como ser melhores q jogos originais, e lembrando que Harry Potter tem direitos autoriais da Warner Bros, assim como pokemon da nitendo.
Por isso alguns jogos de pokemons foram fechados.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 48080450[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Trophy11[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 GIueZ[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Nanzin Dom Abr 15, 2012 4:33 pm

RD12 escreveu:Lembrando que todos os projetos aqui são bons, não confio muito em votações, não dizem nada..
Eu não votei no HWO pq é fan-game, apesar de ser mt bom acho que fan games não tem como ser melhores q jogos originais, e lembrando que Harry Potter tem direitos autoriais da Warner Bros, assim como pokemon da nitendo.

Sobre esse direito, ja conversamos com as produtoras dos games iniciais como EA Games, e falamos tambem direto com a JK, so precisamos dar citação da obra dela no Game '-' ...

Very Happy

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Satheios Dom Abr 15, 2012 4:35 pm

Ae, o Caio nao tinha escrito que ia ser dia 21 a avaliação?
Pois é, eu ia atualiza hoje meu jogo e movimentar meu tópico, mas ele não me deu essa oportunidade Fury'

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 Trophy12[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 2 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por Shoyu! Dom Abr 15, 2012 4:45 pm

RD12 escreveu:Lembrando que todos os projetos aqui são bons, não confio muito em votações, não dizem nada..

Uma dúvida.
Os direitos autorais só valem pra projetos com uso comercial né?
Um exemplo é mu online. Todas as cópias de mu (Piratas) não vendem o jogo. Apenas vendem itens para que os jogadores ajudem na manutenção e no sustento do servidor. Agora, não sei se todos os donos de mu pirata constatam a empresa original. Mas ae é outra história. :S

Se eu estiver errado em algum momento, me avisem. Também sou curioso sobre essas coisas.

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

Itachi Uchiha

Shoyu!
Shoyu!
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 13

http://shoyuscripts.webnode.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo