Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DESTAQUE] - Guia Projeto.
+2
jonathas
Adanrox
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[DESTAQUE] - Guia Projeto.
Avaliem o guia do meu projeto.
Nome: Imo Online
Gênero: Fantasia - Aventura
Exp: 230
Guia Nome: Rainha de Arcania
falando sobre o(a) Guia do meu projeto:
Rainha de Arcania é uma Guia para ajudar na aventura dos novos aventureiros do Mundo Imo Online que vai ser lançado em 2036 as 12:59:59 AM horário de brasília.
A Rainha de Arcania tem a função de ajudar membros na jornada com várias missões que vai ser lançado em todo momento, explorando novas ilhas, calabouços, continentes mas não vou entrar em detalhes sobres mapas, porém ela vai te ajudar informando onde encontrar novas missões, itens raros e te ajudando com alguns benefícios que você pode ter até o seu level 10 que é Aura Especial(buff) para você não sofrer ao alcance de novas aventuras, por tanto a Rainha de Arcania vai ser a mãe do novos membros que queira explorar esse maravilhoso mundo de fantasia que se chama de Imo Online, em Breve! 2036
(Rainha de Arcania)
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [DESTAQUE] - Guia Projeto.
O projeto parece ser bem interessante, eu gostei ^-^
jonathas- Iniciante
Créditos : 1
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Quero agradecer todos que está me apoiando nesse projeto dando informações para o que precisa!
Estarei postando o Arqueiro Humano e Arqueira Elf do meu projeto, mas estou em dúvidas qual classe eu devo criar para um jogo no estilo fantasia? aceito críticas.
(Elf incompleto)
- Código:
http://i.imgur.com/RtYORZ5.png
Alguns direitos reservados, Imo Online 2013 - 2014
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Para min o Guia é fundamental em todos os tipos de jogo porque ele te da instruções fundamentais como fortalecer algo ou fazer alguma missão ou etc
OBS: já joguei um jogo sem instrução não tinha nem 10 pessoas que jogavam porque não sabiam como jogar o jogo
OBS: já joguei um jogo sem instrução não tinha nem 10 pessoas que jogavam porque não sabiam como jogar o jogo
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Cara, seu jogo me lembra muito trickster pelo estilo gráfico.
On-topic: Parece legal, alias aprender como se joga seu jogo é algo muito preciso! Se eu fosse você, botava ela menor e no canto da tela, assim, quando você entrar em uma área específica, poderia clicar nela para selecionar alguma dúvida. (Não sei se sera possível).
On-topic: Parece legal, alias aprender como se joga seu jogo é algo muito preciso! Se eu fosse você, botava ela menor e no canto da tela, assim, quando você entrar em uma área específica, poderia clicar nela para selecionar alguma dúvida. (Não sei se sera possível).
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
@joaopaulo98
Todo jogo no meu ponto de vista, tem que ter um guia ao jogo porque o guia vai orientar os novos jogadores a ter consciência do game. Mas creio que um dia se der tudo certo, estarei atualizando o meu jogo e for original sem ter que usar outra coisas do RMXP, porém isso não é coisa que se faça do dia pra noite, mas o importante é força de vontade.
@Lafcy
Por favor, você poderia tirar alguns prints do jogo trickster e postar aqui no tópico por favor, gosto muito de visualizar jogos no gênero Fantasia.
Informando mais sobre o Guia do meu jogo, ele tem a alta função de orientar cada jogador como se termina missões, como forjar um equipe, encontrar missões dentro dos calabouços, indicando como se criar uma guild(para usuários muito iniciantes), porém vai ser um guia excelente, portanto vou considerar o "CORAÇÃO" do Imo Online.
Falando sobre classe Sacerdote
Sacerdote são classes muito religiosa que não pode faltar em um MMORPG clássico, são dano não são bem brutalmente mas vai concretizar como um base de cura ou podendo informar, uma classe suporte para jogadores corpo a corpo(JvJ), seu dano são totalmente mágicos sem muitas defesas mas com uma classe generosa que não morre por causa do suas habilidade de curadeiros como:
Sacerdote / Clérico / Mágico / Curadeiro / Druida
Sacerdote do Bem, suas habilidades: Cura, Ressurreição, Proteção, Bem, Lealdade e outros.
Sacerdote do Mal, suas habilidades: Morte, Destruição, Maldição, Mal, Caos e outros.
Discrição sobre sacerdote: A natureza é equilíbrio, então eu sou o que mantém o contra-peso
(Sacerdote Masculino incompleto)
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@Adanrox
meus parabéns estão de mais esses teus bonecos e o tópito esta a ficar muito bom.
meus parabéns estão de mais esses teus bonecos e o tópito esta a ficar muito bom.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Trago para vocês o visual equipe dos personagens sacerdotes, mas estarei diminuindo a forma do equipe para dar um pouco de visão.
O item que estarei usando é a Relikia que so pode ser obtido em Floresta do Pesadelo no level 43 com 2% de chances, praticamente impossível de dropar, mas só lembrando que o level máximo do Imo Online é 30, ao decorrer do tempo vai aumentando dando atualizações recentes e vista as data pelo o site do Imo Online, assim ninguém vai perder nada e com alguns benefícios com "BOX GIFT" por dia para todos os usuários.
Quero um pedir apelo pelo o motivo de muitas pessoas me pedir para entrar em grupos para seus projetos, AVISO IMPORTANTE: eu não tenho tempo para ficar ajudando pessoas porque o meu dia a dia está muito corrido e não tenho tempo para quase nada, apenas quero avisar esse assunto.
Futuramente o meu projeto vai ser longe de RTP, mas preciso de alguma pessoa para me "VENDER" músicas, sinais(Áudio/BMG/BGS/ME/SE) sem ser RTP ou de outro game clássico para jogo fantasia que é o gênero do meu projeto, obrigado a consideração e espero que vocês possa me ajudar!Última edição por Adanrox em Qua Mar 26, 2014 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@Andarox
Sobre o guia : Achei interessante a ideia, com certeza será um diferencial para seu projeto além de ajudar os jogadores.
Sobre a arma : Muito bem feita mas realmente precisa diminuir um pouco.
Off-topic : Seus sprites me lembram muito maplestory. O Imo sairá para rpg maker ?
Sobre o guia : Achei interessante a ideia, com certeza será um diferencial para seu projeto além de ajudar os jogadores.
Sobre a arma : Muito bem feita mas realmente precisa diminuir um pouco.
Off-topic : Seus sprites me lembram muito maplestory. O Imo sairá para rpg maker ?
Zhankou- Novato
Créditos : 0
muito show ^-^ fantasia seria algo bem interessante como você perguntou
jonathas- Iniciante
Créditos : 1
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)