por Satheios Qua Abr 11, 2012 10:30 pm
Agora eu estava olhando umas notícias na internet (gosto de manter-me informado) e ví que esse caso está seriamente complicado.
O Supremo Tribunal está ganhando de 5 a 0 a favor do aborto de feto (nome dado a um ser sem cérebro) com legalização da justiça.
Em minha opinião, o aborto deveria ser legalizado, pois não são todos que conseguiriam conviver com um ser "não-racional".
Esses dias estava falando com minha mãe.
Meu cachorro é muito louco (acho que ele fuma escondido '.'), ele gosta de brincar e tudo mais, só que as brincadeiras dele machucam muito.
Ele se avançou na minha prima, não fez nada com ela mas ela chorou.
Meu pai queria bater nele. Só que tem uma coisa.
Essa menina Vitória será igual ao um animal teimoso.
Nada ela poderá memorizar. Se um cachorro apanha, no outro dia ele volta a fazer a mesma porcaria que ele fez ontem, pois ele não raciocina completamente como o ser humano avançadamente racional.
Ou seja, será a mesma coisa que tentarem ensinar a menina e ler e escrever. Esse pensamento lógico ficará na cabeça dela de 0,15 segundos a 0,55 segundos pelo fato de ela não possuir um cérebro.
Imagine isso?
Essa pessoa não terá futuro, ou sí quer... Vida!
Muitos podem estar lendo isso e acharem que sou preconceituoso mas, para essa menina ter uma vida de sucesso, ou a medicina avança de uma forma extraordinariamente extraordinária ou ela terá que rezar e pedir um milagre.
O playboyzinho do colégio, reclama porque não tem o celular de tecnologia de 1 hora atrás, mas nem imagina que essa menina cujo nome ser Vitória, não possui nem cérebro.