Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
RD12
Valentine
TecoKun
7 participantes

    a comovente historia de 'Vitoria'

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por TecoKun Ter Abr 10, 2012 4:00 pm

    nossa gnt,hj eu vi no meu face,uma menininha chamada vitoria,ela nasceu com uma doença rara chamada 'anacéfalia',e gnt,segundo o face do mlk q compartilhou,olha só:

    Spoiler:

    Mais info no blog q os parentes/amigos dela criaram:
    http://amadavitoriadecristo.blogspot.com.br/

    Queria saber q opinião de vc's sobre esse assunto xD


    _________________
    a comovente historia de 'Vitoria' 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' ZgLkiRU
    Mensagens : 5340
    Créditos : 1164

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Valentine Ter Abr 10, 2012 4:06 pm

    Cara o Supremo Tribunal Federal não é o Governo em que em teoria quem manda é o povo, eles decidem da forma como acham melhor para a sociedade como um todo, não tem porque fazer protesto se isso não tem como interferir na decisão deles. Por mais que pareça um absurdo tirar uma vida dessa garota e de outras, ela é um ser sem cérebro, que pode estar viva, mas sem cérebro....não tem vida.

    E não tem pra que ficar emocionando com a história dela, não vão mata-la, vão apenas decidir se as mães podem abortar filhos com essa enfermidade.


    Última edição por Marlos Gama em Ter Abr 10, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por TecoKun Ter Abr 10, 2012 4:07 pm

    nossa,msm n tendo cerebro,ela merece viverr,ok ,se n tive cerebro for sinal de q n merece viver,vamo cortar tds as arvores,plantas e talz,qem topa?


    _________________
    a comovente historia de 'Vitoria' 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' ZgLkiRU
    Mensagens : 5340
    Créditos : 1164

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Valentine Ter Abr 10, 2012 4:09 pm

    Como eu disse cara, ninguém vai mata-la, antes de formar uma opinião tem que ler realmente o que está escrito.

    O Governo, Supremo Tribunal Federal, ou qualquer outro não tem como decidir sobre a vida dela, entende?
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por TecoKun Ter Abr 10, 2012 4:19 pm

    sim,eu sei xD,mas eu só to falando q n é pq ela n tem 'cerebro' q n merece viver,entend?mas blz,entendi teu ponto de vista xD


    _________________
    a comovente historia de 'Vitoria' 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' 48080450a comovente historia de 'Vitoria' Trophy11a comovente historia de 'Vitoria' GIueZa comovente historia de 'Vitoria' ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por RD12 Ter Abr 10, 2012 6:24 pm

    Não é para mata-la e sim dar direito a mãe poder abortar, acho que é isso, ela já está viva não podem mata-la, isso seria brincar de Deus, abortar já é brincar de Deus.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' ZgLkiRU
    Mensagens : 5340
    Créditos : 1164

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Valentine Qua Abr 11, 2012 10:04 am

    RD12 escreveu:Não é para mata-la e sim dar direito a mãe poder abortar, acho que é isso, ela já está viva não podem mata-la, isso seria brincar de Deus, abortar já é brincar de Deus.
    Eu apoio os casos de aborto previsto na constituição, de qualquer forma a votação do Supremo Tribunal de Justiça (STF) já se iniciou, agora é só esperar o resultado, ao contrário do legislativo eu apoio as decisões do judiciário que é muito competente, porque não é formado por pessoas eleitas pelo povo e sim pessoas que tiveram que estudar para estar lá, embora escolhidos pelo senado.

    @Edit:
    quem quiser acompanhar ao vivo a votação:
    http://alagoasreal.blogspot.com.br/2012/04/stf-ao-vivo-em-hdtv-web-online.html
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' Trophy12a comovente historia de 'Vitoria' IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Satheios Qua Abr 11, 2012 3:25 pm

    Realmente é um caso emocionante pela imagem, que um ser sem nem ao menos ter atividade cerebral poder sorrir e brincar.
    Mas como ela faz tudo, se não tem os comandos cerebrais para enviar os "dados" para os orgãos?

    Isso sim parece ser um milagre, por mim, ela divia ter uma vida não tão normal, mas conviver com as outras crianças sem a doença e tentar continuar vivendo. Com toda certeza ela será motivo de piadas e deboches de seus colegas, como toda pessoa especial nesse mundo.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por TecoKun Qua Abr 11, 2012 5:09 pm

    Vinks escreveu:Realmente é um caso emocionante pela imagem, que um ser sem nem ao menos ter atividade cerebral poder sorrir e brincar.
    Mas como ela faz tudo, se não tem os comandos cerebrais para enviar os "dados" para os orgãos?

    Isso sim parece ser um milagre, por mim, ela divia ter uma vida não tão normal, mas conviver com as outras crianças sem a doença e tentar continuar vivendo. Com toda certeza ela será motivo de piadas e deboches de seus colegas, como toda pessoa especial nesse mundo.

    flw td man,ela merece viver sim!


    _________________
    a comovente historia de 'Vitoria' 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' Trophy12a comovente historia de 'Vitoria' IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Satheios Qua Abr 11, 2012 5:30 pm

    Agora eu estava olhando umas notícias na internet (gosto de manter-me informado) e ví que esse caso está seriamente complicado.
    O Supremo Tribunal está ganhando de 5 a 0 a favor do aborto de feto (nome dado a um ser sem cérebro) com legalização da justiça.

    Em minha opinião, o aborto deveria ser legalizado, pois não são todos que conseguiriam conviver com um ser "não-racional".
    Esses dias estava falando com minha mãe.
    Meu cachorro é muito louco (acho que ele fuma escondido '.'), ele gosta de brincar e tudo mais, só que as brincadeiras dele machucam muito.
    Ele se avançou na minha prima, não fez nada com ela mas ela chorou.
    Meu pai queria bater nele. Só que tem uma coisa.
    Essa menina Vitória será igual ao um animal teimoso.
    Nada ela poderá memorizar. Se um cachorro apanha, no outro dia ele volta a fazer a mesma porcaria que ele fez ontem, pois ele não raciocina completamente como o ser humano avançadamente racional.
    Ou seja, será a mesma coisa que tentarem ensinar a menina e ler e escrever. Esse pensamento lógico ficará na cabeça dela de 0,15 segundos a 0,55 segundos pelo fato de ela não possuir um cérebro.
    Imagine isso?
    Essa pessoa não terá futuro, ou sí quer... Vida!
    Muitos podem estar lendo isso e acharem que sou preconceituoso mas, para essa menina ter uma vida de sucesso, ou a medicina avança de uma forma extraordinariamente extraordinária ou ela terá que rezar e pedir um milagre.

    O playboyzinho do colégio, reclama porque não tem o celular de tecnologia de 1 hora atrás, mas nem imagina que essa menina cujo nome ser Vitória, não possui nem cérebro.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    a comovente historia de 'Vitoria' Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 25, 2024 3:29 am