Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O Preço do Amanhã
+2
tenchuzinho
Valentine
6 participantes
Página 1 de 1
O Preço do Amanhã
Sinopse e detalhes
Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.
Meu comentário sobre o filme
É realmente muito bom esse filme, muito melhor do que ficar vendo filmes com fantasias onde nunca vão existir, quem já assistiu esse filme aprovou, nesse filme nos fazer entender sobre todo o sistema em que nós vivemos, onde literalmente tempo é dinheiro.
Eu realmente não gosto de fazer propagandas de filmes, mas esse todo mundo deveria ver
tenchuzinho- Experiente
Créditos : 10
Re: O Preço do Amanhã
não só esse filme merece ser divulgado como o de "Mãos talentosas" sobre o primeiro médico a fazer uma cirurgia para separar gemeos cianeses com sucesso onde salvou ambos... e ele era negro quebrou todo preconceito que as pessoas tinham sobre ele....
Realmente esse filme é fantástico , o diretor e roteirista do filme merecem meu respeito . Muito bem elaborado historia mais que perfeita *-*
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
O filme parece ser bom, eu vou sim assistir. Mas eu gosto de filmes de fantasia, mesmo se aquilo não irá existir.
Créditos : 134
Mais esse filme tem fantasia, é um mundo de certa forma diferente do nosso, só que mesmo exagerando com a história do tempo ser dinheiro você percebe que se encaixa na nossa sociedade, é melhor do que uma aula de filosofia e outras ai, além de você ver a ação, suspense do filme.
E lembrando que esse filme não é velho, foi lançado em novembro do ano passado.
E lembrando que esse filme não é velho, foi lançado em novembro do ano passado.
gabriel190- Membro Ativo
Créditos : 19