[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível !

Ir para baixo

[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Empty [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível !

Mensagem por Mayk Seg Jun 13, 2011 2:51 pm

Olá Membros da Aldeia RPG , hoje estou aqui para enviar esse topico em relação as pessoas que querem ter um website exclusivo para seu game. Bom estou montando uma empresa chamada MK SERVIDORES. e os que tiverem interessados em adquirir um Layou modelado para seu game entre em contato comigo.

Bom irei fazer uma previwe do que a Equipe esta criando ou dando suporte:

1° Criação de Layout Exclusivo
2° Criação de Entradas
3° Programação e Segurança
4° Launchers/Auto Update+Check Hacker
5° Criação de Fóruns Nos Modelos: SMF/VB/IPB & PHPBB (3)
6° Suporte a qualquer Problema com qualquer de nossos serviços.
7° Auto Update de seus softwares/websites/layout se o mesmo sofrer modificações visuais ou de segurança.
8° Suporte Via: MSN MENSSENGER/CHAT DIRETO NO WEB SITE.

Bom é isso até agora. talvez até essa noite ou até menos estarei aqui deixando o website da empresa que você podera ficar sabendo melhor sobre oque estamos pretendendo. Isso não é divulgação e sim um meio de ajudar e customizar ainda mais seus jogos.

Obs: Não damos suporte a nada referente ao GAME. Iremos só fazer alguns scripts que seja possivel ter uma noção antes do pessoal baixar o game, a equipe Mk Servidores Brevimente Dará suporte também a Flash. então aguarde Updates aqui mesmo no Tópico. Quem tiver duvidas referente a preços , por favor enviar-me um PM.

Duvidas dos serviços você pode postar aqui mesmo , Caso não fique satisfeito com o serviço , será totalmente Ressarcido pela compra. ou podera trocar por outro serviço que custe o mesmo valor.

Até mais á todos.

Aldeão Veterano o/
Mayk
Mayk
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 157

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Left_bar_bleue0/0[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Left_bar_bleue30/30[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Empty_bar_bleue  (30/30)

http://WWW.BUDDYMAKER.TK

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo