Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars
+2
Duel
inominavel009
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars
Gente, ainda tenho esperanças de que alguém responda i.i
inominavel009- Novato
Créditos : 0
ei amigo porque vc n baixa o chars xp?
http://www.4shared.com/get/Ufu0NFl0/Char_XP.html;jsessionid=A00932FC1F9A7E7F819FB3EA65AE8DED.dc322
http://www.4shared.com/get/Ufu0NFl0/Char_XP.html;jsessionid=A00932FC1F9A7E7F819FB3EA65AE8DED.dc322
MickeyRocknn- Iniciante
Créditos : 9
Baixar o Chars XP? o.o
Para quê? ...
Começo a pensar que não fui suficientemente claro... Me desculpem por isso. Meu problema não é não ter charset o suficiente para os personagens ou algo assim... O problema é que quero INIBIR a capacidade de customização dos personagens, ou seja, quero que ao clicar em "Criar" em um slot vazio, o jogador vá direto para a "Posição Iniciar Jogador", ao invés de passar pela tela de colocar nome, escolher gráfico, sexo, atributos, etc...
Parece-me uma tarefa extremamente fácil: basta descobrir para onde o comando dado ao clicar em "Criar" é mandado, e depois pular tudo até o comando de iniciar o personagem no mapa. Já já posto um Edit com umas imagens para ajudar...
EDIT
Observe a mecânica padrão: A primeira tela do jogo é a tela de Login.
Entendem? i.i
Para quê? ...
Começo a pensar que não fui suficientemente claro... Me desculpem por isso. Meu problema não é não ter charset o suficiente para os personagens ou algo assim... O problema é que quero INIBIR a capacidade de customização dos personagens, ou seja, quero que ao clicar em "Criar" em um slot vazio, o jogador vá direto para a "Posição Iniciar Jogador", ao invés de passar pela tela de colocar nome, escolher gráfico, sexo, atributos, etc...
Parece-me uma tarefa extremamente fácil: basta descobrir para onde o comando dado ao clicar em "Criar" é mandado, e depois pular tudo até o comando de iniciar o personagem no mapa. Já já posto um Edit com umas imagens para ajudar...
EDIT
Observe a mecânica padrão: A primeira tela do jogo é a tela de Login.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Entendem? i.i
inominavel009- Novato
Créditos : 0
Página 2 de 2 • 1, 2