[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto

4 participantes

Ir para baixo

[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Empty [Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto

Mensagem por Vulcanu Qui Mar 17, 2011 12:17 am

Estou com algumas duvidas e gostaria se possível que me ajudasem. Bem a minha primeira duvida é: Na parte em que se esta criando um personagem no Net Play, tem as opções sexo, classe e gráfico. Gostaria de saber como "Retirar a opção" ou melhor deixar fixa a classe do personagem, sem poder escolher. Segunda duvida tambem na criação do personagem se teria como deixar os atributos todos em 1 (Força, inteligencia, agilidade e etc) e tambem eu escolher quantos pontos deixar para a pessoa distribuir inicialmente no seu personagem e tambem escolher quantos pontos ele vai ganhar quando passar de level. Mais uma Duvida, quando se inicia o jogo no canto superior esquerdo da tela estão as barras de HP, SP e EXP. O problema é que não aparece as "Letras" indicando que uma é o HP, SP e EXP. O problema acredito eu que seja a falta de alguma "fonte" no meu computador, gostaria de saber onde eu altero a fonte dessa parte para deixar em "ariel", deve ser melhor deixar nessa fonte pois acredito que todos tenham no seu PC essa fonte e que não vão ter problemas de visualizar esses marcadores quando estiverem jogando. Bem é isso aew, desculpa pelo texto gigante galera XD é que não quero criar varios topicos sem necessidade. Obrigado se alguem poder me dar uma força nesse inicio. ^^
Vulcanu
Vulcanu
Novato
Novato

Créditos : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Empty Re: [Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto

Mensagem por Felix Blayder Qui Mar 17, 2011 12:59 am

a fonte ta no script main.. o ultimo... pra tirar as classes da cruação tem um tutorial aki no forum, pra dechar tudo um vai no data base do rpg maker e altera tudo pra 1 em todos os leveis..
pra alterar a quantidade d pontos por level e pontos iniciais ñ lembro o script vou procurar e t falo!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Left_bar_bleue30/30[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Empty_bar_bleue  (30/30)

[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Empty Re: [Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto

Mensagem por Vulcanu Qui Mar 17, 2011 1:07 pm

Mas em que parte do script main eu modifico para Alterar a fonte das barras de HP, SP e EXP... ja modifiquei a fonte do menu inicial mas essa eu não estou conseguindo.
Vulcanu
Vulcanu
Novato
Novato

Mensagem por Vulcanu Sex Mar 18, 2011 11:29 am

alguem pra ajudar?
Vulcanu
Vulcanu
Novato
Novato

Mensagem por Jonny Sex Mar 18, 2011 4:52 pm

Eplicate muy bien lo que qtienes en menten pon algunas Screenshot :)

[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Trophy11[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por Vulcanu Sex Mar 18, 2011 6:03 pm

No meu computador não aparece a indicação de HP, SP e EXP no lado das barras. Pra quem não entendeu o meu porblema eu tirei uma "Screenshot":

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemgqu.png/

OBS: O meu problema esta sendo "indicado pela seta do mause".
Vulcanu
Vulcanu
Novato
Novato

Mensagem por Jonny Sex Mar 18, 2011 9:11 pm

El problema son los Fonts...!! mira mas al rato t subo los fon :)

tienes que ir a :
C:\WINDOWS\Fonts

Pergar todos los Fonts :
Descargar Fonts

i eso es todo aver si asi corregimos el problema

[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto Trophy11[Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por Vulcanu Seg Mar 21, 2011 11:34 pm

muito obrigado resolveu ^^ ,pode trancar o topico por favor

Última edição por Vulcanu em Ter Mar 22, 2011 12:02 am, editado 1 vez(es)
Vulcanu
Vulcanu
Novato
Novato

Mensagem por Valentine Seg Mar 21, 2011 11:56 pm

Vulcano posso trancar o tópico?
A dúvida ja foi totalmente resolvida?
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [Duvidas] Retirar opções na criação do Peronagem, Modi.Atributos e Modi.Fontes Texto ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo