Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+2
Duel
inominavel009
6 participantes

NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

inominavel009
    Novato
    Novato

Créditos : 0

NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars - Página 2 Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

Mensagem por inominavel009 Qua Mar 28, 2012 7:57 pm

Gente, ainda tenho esperanças de que alguém responda i.i
    MickeyRocknn
    MickeyRocknn
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 9

NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars - Página 2 Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

Mensagem por MickeyRocknn Qui Abr 05, 2012 3:40 pm

ei amigo porque vc n baixa o chars xp?

http://www.4shared.com/get/Ufu0NFl0/Char_XP.html;jsessionid=A00932FC1F9A7E7F819FB3EA65AE8DED.dc322
    inominavel009
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por inominavel009 Sáb Abr 07, 2012 11:47 pm

Baixar o Chars XP? o.o
    Para quê? ...

Começo a pensar que não fui suficientemente claro... Me desculpem por isso. Meu problema não é não ter charset o suficiente para os personagens ou algo assim... O problema é que quero INIBIR a capacidade de customização dos personagens, ou seja, quero que ao clicar em "Criar" em um slot vazio, o jogador vá direto para a "Posição Iniciar Jogador", ao invés de passar pela tela de colocar nome, escolher gráfico, sexo, atributos, etc...

Parece-me uma tarefa extremamente fácil: basta descobrir para onde o comando dado ao clicar em "Criar" é mandado, e depois pular tudo até o comando de iniciar o personagem no mapa. Já já posto um Edit com umas imagens para ajudar...

EDIT

Observe a mecânica padrão: A primeira tela do jogo é a tela de Login.
    Spoiler:
    Após esta tela, clica-se em "Entrar" e a próxima tela é exibida. Nela, tem-se os "Slots" vazios para "Criar" os personagens, e tem-se os personagens já criados, bastando clicar em "Entrar".
    Spoiler:
    A terceira tela depende desta; Se for um personagem já criado, clicando em "Entrar" o jogador vai para a "Posição Iniciar Jogador", ou para o último ponto salvo. Se for um Slot vazio, a próxima tela é a de criação do personagem, que é a seguinte.
    Spoiler:
    Eu só quero, amigos, PULAR esta terceira tela. Ao clicar em "Criar" em um Slot vazio, o programa enteda o mesmo que entenderia ao clicar em "Criar" na tela acima, mandando o jogador (com o personagem sem estar customizado) para a Posição Iniciar Jogador.

Entendem? i.i

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 01, 2024 9:20 am