Eu imagino que pareça um pedido um tanto estranho, mas eu quero retirar – ou ao menos pular – a tela de criação dos Chars. Isto é, após efetuar o Login, o jogador passa para a tela “Criar” [no caso de um Slot vazio] ou “Entrar/Apagar” [no caso de um Slot com Char]. Uma vez clicado em “Criar” NÃO é direcionado a tela de Criação do Char, mas sim à típica “Posição Iniciar Jogador”, como é o padrão do RMXP.
“Mas assim todos os players seriam iguais?!” – Não. Eu tenho uma vasta gama de heróis no database, e os jogadores vão jogar com personagens pré-determinados. Assim, uma vez que logassem clicando em “Criar”, e eu me encabece de dar um herói para o jogador, o Autosave do Netplay atua, e, no próximo login, lá estará o Char, bastando clicar em “Entrar”
Desde já agradeço.
“Mas assim todos os players seriam iguais?!” – Não. Eu tenho uma vasta gama de heróis no database, e os jogadores vão jogar com personagens pré-determinados. Assim, uma vez que logassem clicando em “Criar”, e eu me encabece de dar um herói para o jogador, o Autosave do Netplay atua, e, no próximo login, lá estará o Char, bastando clicar em “Entrar”
Desde já agradeço.