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Modulo de Compatibilidade

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Mensagem por Druxo Dom Mar 18, 2012 7:02 pm

Modulo de Compatibilidade

Função:
Conserta compatiblidade de alguns de meus scripts.
Instalação:
Cole abaixo dos meus scripts.
script:
Código:
#==============================================================================
# Modulo de Compatibilidade by VitorJ (http://vjrgss.blogspot.com/)
#-Funзгo-----------------------------------------------------------------------
# Conserta a compatibilidade de alguns scripts criados por mim.
#==============================================================================
module VJC
  #Marque true somente nos scripts que vocк estiver usando.
  Item_Modifier = false        #Item Modifier: http://goo.gl/lRxIp
  Crafting_System = false      #Crafting System: http://goo.gl/YoeIh
end

if VJC::Item_Modifier && VJC::Crafting_System
  class Scene_Item < Scene_ItemBase
    def item_usable?
      if user.usable?(item) && item_effects_valid?
        return true
      else
        @t = 0
        @pop = true
        return false
      end
    end
    def item_effects_valid?
      item_target_actors.any? do |target|
        if VJCS::is_a_recipe?(item)
          VJCS::can_use_recipe?(item,target)
        else
          if target.item_test(user, item)
            test1 = target.level_meet?(item)
            if test1
              return target.param_meet?(item)
            end
          end
        end
      end
    end
  end
  class Window_CraftNumber
    def max
      i = []
      @material.each do |iv|
        i.push($game_party.item_number(iv[0]) / iv[1])
      end
      c_item = VJCS::get_c_item(@item)
      price = VJCS::get_price(c_item)
      i.push($game_party.gold/price)
      i.push($game_party.shop_max_item(@item))
      return i.min
    end
  end
  class Window_CraftList < Window_Selectable
    def enable?(item)
      return unless item
      r = []
      recipe = VJCS::get_materials(item)
      recipe.each do |iv|
        i = recipe.index(iv)
        if $game_party.item_number(iv[0]) >= iv[1]
          r.push(true)
        else
          r.push(false)
        end
      end
      r.push(false) if $game_party.shop_max_item(item) == 0
      c_item = VJCS::get_c_item(item)
      level = 1
      level = VJCS::Level_Recipe[c_item] if VJCS::Level_Recipe[c_item]
      if @actor.craft_level >= level
        l = true
      else
        l = false
      end
      gold = VJCS::get_price(c_item)
      if gold > $game_party.gold
        g = false
      else
        g = true
      end
      return true if not r.include?(false) and l and g
    end
  end
end
Creditos para:
VitorJ, pela criação do script.
Druxo

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