Pessoal, criei este tópico porquê cheguei a conclusão de que uma ameaça paira sobre a Aldeia RPG. De tempos recentes até agora veem surgindo uma onda de ressuscitamento de tópicos no fórum, muitas vezes com frases inuteis ou que nada tem a ver com o assunto original. O ressuscitamento de tópicos é um processo que sempre causa danos ao fórum, uma vez que substitui um topico ativo que pode ainda incitar discussões por um topico morto na lista da área, isto tem potencial de aos poucos desacelerar o movimento do fórum e ser fator significativo para uma queda de padrão e consequente fechamento do fórum. Mas ai você retruca que estou exagerando, mas veja bem, percebo claramente que essa ressuscitação constante não é fruto de mera falta de conhecimento ou atitude de iniciante... A quantidade é elevada e constante, vejo obvios casos de contas criadas apenas para fazer isto. O que me leva a acreditar que uma pessoa ou um grupo de pessoas está com intenções de prejudicar o fórum, talvez originários de outro fórum que deseja crescer em detrimento da aldeia rpg. Isto é que eu penso, vejam alguns casos e tirem suas conclusões:
Postei apenas 3 exemplos, mas se eu tivesse saco, concerteza acharia mto mais, talvez dezenas.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Postei apenas 3 exemplos, mas se eu tivesse saco, concerteza acharia mto mais, talvez dezenas.