lucasbiell escreveu: 1 critica = desanimo
1 elogio (mesmo sendo pouco) = Projeto animado , projeto ativo , projeto bom afinal pra falar de um projeto tem que ser melhor correto ?!
Na verdade elogios não ajudam tanto quanto criticas, pois dizer que um projeto esta bom cria na mente do desenvolvedor de que aquilo esta bom do jeito que ta, ai se receber muitos elogios e quando receber uma critica, tudo vai por água a baixo, pois as pessoas não sabem que critica é falar a verdade, é dizer o que deve melhorar, dizer o que realmente é, só que a palavra critica é mal encarada, pois as pessoas já criaram apatia a esta palavra, então quando elas recebem uma critica, é como se tivesse mandado uma bomba na autoestima, na mentalidade, em coisas assim, na pessoa que ira receber a critica, eu pouco me importo com o modo que os outros reagem a minhas criticas, pois cada um deve ter sua opinião, por mais nua e crua que seja, e a minha sempre a verdadeira.
Não importa por mais que eu tente mudar não posso, é meu jeito ser assim, ninguém ira mudar.
Mas ao contrário da maioria eu consigo me controlar e sei quando devo parar.
Pois já tenho a má fama de ser o cara que faz projetos pararem
se eu criticasse todos os projetos da mrm, crm, srm, reino, condado, rmb, level7, do mesmo modo eu seria conhecido em todo brasil dessa maneira .
Por isso prefiro fazer minhas criticas em uma comunidade mais fechada como a aldeia, pois assim os projetos que são primeiro postados aqui, não façam vergonha em grandes comunidades.
Mas como sempre, tudo depende a mentalidade da pessoa que ira receber a critica, e se ela esta desligada emocionalmente de seus projetos.